“Muito bom”

Recanto da Tilápia
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Descrição: Reconhecido pela beleza e por sua gastronomia que é referência na cidade, o Recanto da Tilápia é passagem obrigatória para o turista que visita Poços de Caldas. Além de oferecermos o melhor serviço de garçons, temos drinks especiais e pratos saborosos. Trabalhamos também com carnes e massas, além de termos outros peixes, com um cardápio amplo para satisfazer você e sua família! Mesas ao ar livre, brinquedoteca, além de um ambiente familiar e receptivo. Esperamos por você, venha nos prestigiar!
Publicada 19 de julho de 2019

Pra curtir a noite com a família é bom demais. Petiscar então... e o ambiente é muito agradável recomendo..

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Realmente bom. Comida excelente, deliciosa, farta, preço bom. Vale a pena ir lá. A tilápia deliciosa, acompanhamentos deliciosos. Se formos de novo em Poços, voltamos.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 10 de julho de 2019

Preço justo, ótimo atendimento, porções deliciosas e generosas e cerveja trincando! Com certeza se voltar a Poços de Caldas irei nesse restaurante!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável para conversar com amigos enquanto come uma comida boa, cerveja gelada, drinks, vale a pena.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 16 de junho de 2019

Último dia de nosso final de semana descanso em Poços de Caldas, e fomos surpreendidos com uma péssima experiência no estabelecimento.
Pedimos uma moqueca e depois de uma espera de 90 minutos e insistentes tentativas de saber o tempo que ainda restava para a chegada do prato, simplesmente tivemos a informação que nossa moqueca não havia sido preparada. Um descaso total, o agravante é que saímos do restaurante já após as 16 horas e na cidade não tem opções de almoço pra esse horário ... resultado! Acabamos comento Mc.

NÃO RECOMENDO!!!!!!!

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Recanto da Tilápia, também viram

Já visitou Recanto da Tilápia? Compartilhe suas experiências!