Palace Hotel(Poços de Caldas)
  • Piscina
Carlton Plaza(Poços de Caldas)
  • Piscina
Ibis Poços de Caldas(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Golden Park(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Minas Gerais(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Lisboa(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nascentes da Serra(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vilage Inn(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
Thermas Resort Walter World(Poços de Caldas)
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo pra crianças tudo limpo nas acomodações comida maravilhosa funcionários nota 10...falta mais atividades diferentes pras crianças mais foi ótimo..pq a programação quase todo dia é mesma coisa...axo q isso poderia melhorar..a sessão de cinema na recepção a noite as crianças amam

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2018

Funcionários atenciosos (restaurante) a comida é deliciosa agora a parte da limpeza da piscina, a funcionária não é educada (toalhas), infelizmente o Wi-Fi não é tão bom, mas fora isso o lugar é maravilhoso, é a 3 vez que vou a este hotel, a equipe de recreação é maravilhosa.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos passar o feriado de Páscoa com a família.
No começo pensei que hotel era uma furada.errei feio. Foi um dos melhores lugares que fomos para crianças e adultos.
Tem inúmeras coisas positivas que vou enunciar.
Bom vou começar pelas acomodações.
Pegamos um quarto vem grande com 03 camas. Que foi excepcional.
Tv de led e boa.
Ar-condicionado funcionando bem pois ele deu CTA do quarto e gelava rápido.
Frigobar bom mais ele terceirizado.e o valor do energético paguei 24 reais achei muito caro por uma latinha.
Cama box boas e bem confortável.
Wi-Fi em TD hotel funcionando bem.
Banheiro grande.
A vista das acomodações foram excepcionais.
Barulho somente de passarinhos. De vez em qdo galos. E macaquinhos. Uma delícia.
Por estar em uma fazenda pensei que ia ter muitos pernilongos e mosquitos .mais não teve.mais não custa vc levar um Raid protector.
Os colaboradores TDS sem exceção são simpáticos e atenciosos.
Restaurante muito bom e amplo.cada dia tinha um cardápio diferenciado o almoço diferentes do jantar e não houve repetição.
Café da manhã muitíssimo farto e delicioso. Vide as fotos do meu álbum .
Local tem uma academia de primeira com aparelhos para exercício aeróbico e localizado.
Tem uma área radical com gaiolas e jipes. Quadriciclo e tirolesa.
Tem um local para prática de tiro ao alvo.
Tem acho que se não me engano 03 piscinas descoberta sendo duas climatizada
Um excelente e grande playground..
Tem um excelente estacionamento onde comporta TDS os veículos e vc pode levar as chave do carro com vc.
Ele tem cortesia de café, chás, água saborisada, e pipocas ,pirulitos .
Eles tem no complexo uma loja de produtos mineiros como queijos , doces e souvernirs.
Eles tem uma brinquedoteca .
E uma mini fazenda com bichos.
Um lago de pescaria pesque e solte.
Tem cavalos e charretes para hóspedes.
Enfim adoramos e recomendado ir.
Enfim AGORA A CEREJA DO BOLO. A equipe de monitores que cuida das crianças foi o melhor de TD que descrevi. Eles são animados e cuidaram muito bem de nossa filha e de todas as crianças com atividades das 9hs as 22hs com seus respectivos horários de descanso , afinal cuidar de dezenas de jovens e crianças não é fácil.
Ela disse que gostou de todos os tios. Mais ela gostou do tio Xuxa, tia Gigi, tia kakau.
Enfim foi tão bom que minha filha pediu de aniversário ,invés de uma festa em buffet de sp. Ela nos pediu numa viagem novamente ao hotel fazenda poços de Caldas.
Pedido feito, pedido atendido este mês mesmo de abril irei fazer reserva para
setembro.
Então obrigado pelos bons momentos que vcs nos proporcionou .
Nosso período foi do dia 29/03 a 01/04.
Preços justos pelo período do feriadão

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2018

Já é minha quinta passagem por este hotel, e cada vez mais tenho vontade de voltar.
Mas ao mesmo tempo que estao investindo em mais apartamentos e condominios voltados para comercialização, estão esquecendo de manter ou atualizar os antigos quartos. Fiquei na mesma ala dos ultimos 3 anos, e nao houve nenhuma melhoria, o chuiveiro continua eletrico em vez de uma boa ducha, travesseiros muito baixos e ar condicionado antigo e nao funcionando corretamente. O espaço dos animais (curral) está mal conservado, quase com aspecto de abandono. Uma pena, ja que os monitores levam as crianças para tirar leite da vaca, passear de cavalo, conhecer os outros animais, etc. Sei que é uma fazenda, mas poderiam manter um aspecto melhor, já que muitas fotos são tiradas ali. Uma outra situação simples e que ate hoje nao fizeram foi de colocar pulseiras nas crianças assim que chegam, cores diferentes para cada faixa etária, nome e numero do quarto. Pronto! resolve 50 % dos casos de procurar os pais quando a criança quer voltar, principalmente na alta temporada quando tem mais de 200 crianças. Outros hoteis fazem isso e funciona muito bem. Um outro ponto que achei "pouco inteligente" foi no cafe da manha, sw vc quiser ovo mexido tem de enfrentar a mesma fila do omelete que é feito na hora. Antes era servido no bufê self service sem filas, ao questionar o garçom, o mesmo me disse que durante a semana funciona no estilo bufê e aos finais de semana no esquema de fila com atendimento individual. Ora, se aos finais de semana tem muito mais gente, deveria ser ao contrario, ou seja no bufê self service e durante a semana, qdo o movimento cai, no esquema individual, sem desperdicio, mas preferiram fazer do jeito mais dificil, resultado? nao esperei na fila, porque estava demorando muito. Pessoal da recepção muito bons, garçons, e funcionarios em geral, galera da recreação sem palavras, muito bons, carinhosos e pacientes com as crianças. Voltarei muitas vezes ainda. Indico e recomendo para todos, especialmente com crianças.

Dica de quarto: Os quartos standards precisam melhorar um pouco.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A melhor equipe de recreação que conheço, os monitores de fato inter tem as crianças e demonstram cuidado e carinho com todas. Garçons muito atenciosos, enfim todos os funcionários são muito gentis, desde a reserva.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família