Palace Hotel(Poços de Caldas)
  • Piscina
Ibis Poços de Caldas(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Carlton Plaza(Poços de Caldas)
  • Piscina
Hotel Golden Park(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Minas Gerais(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
Hotel Lisboa(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vilage Inn(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
Hotel Nascentes da Serra(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Thermas Resort Walter World(Poços de Caldas)
Orbitz.com
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel durante o final de semana e posso dizer que achei bem confortável. Os pontos positivos são: funcionários atenciosos, preocupação com a manutenção dos espaços, mesmo sendo uma suíte simples o quarto era espaçoso, uma bela vista para a praça, opções para crianças, estacionamento, piscina, espaço kids e otimo custo benefício.
Como pontos negativos tem o barulho, pois ele fica em uma rua movimentada, achei cabelos nos travesseiros, não tem um bebedouro para os hóspedes, peguei meia pensão e me arrependi, pois o almoço mineiro caprichado que eu esperava não foi lá essas coisas...
Mas levando em consideração os aspectos positivos eu recomendo a estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2018

O hotel está em uma ótima localização com acesso a pé no centro da cidade e perto dos principais restaurantes e bares com pratos típicos. Um lugar onde o cafe da manhã é bem servido e os funcionários bem educados e atenciosos.

Dica de quarto: Os andares superiores são melhores e se quiser um lugar mais calmo escolha longe das piscinas na época de temporada.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Não é atoa que o hotel esta sempre cheio.
Local super aconhegante e de otimo atendimento. Café da manhã farto e com muitas variedades. Nunca tivemos surpresas nas vezes que hospedamos no hotel.
Quartos estavam super arrumados e limpos.

Um dos pontos mais legais, é que o Hotel fica super bem localizado, em frente a exceletes bares de poços de caldas.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem velho e sem manutenção, corredores escuros,cortina rasgada, frigobar vazio,impossível dormir pois vem muito barulho da rua.Café da manhã simples, o ponto alto sao os funcionários que são bastante atenciosos.Nao recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de fevereiro de 2018

O Hotel tem uma ótima localização no centro da cidade, em frente a uma das feira artesanais que acontece aos domingos durante as festas de fim de ano. Contudo é um hotel antigo e alguns itens precisam ser reformados. Acredito que a direção poderia tirar proveito da excelente localização e da tradição de ser um dos prédios antigos da cidade, apenas reformando alguns itens internos, como retirar carpetes e cortinas que acumulam poeira e mofo. Mudar os móveis do quarto. E mudar o estilo da decoração das áreas comuns.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois