Publicada em 13 de setembro de 2017

A localização do hotel é excelente, no coração da cidade. Os funcionários são atenciosos e é tudo muito limpo e organizado. O café da manhã é variado e farto.
Gostei muito do hotel e recomendo, além do preço ser bem acessível.

Dica de quarto: Como não tem elevador, para quem tem qualquer dificuldade com escadas, escolha o primeiro andar.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 12 de setembro de 2017

sou fã desse hotel desde época que era lafayette, plaza, pessoal cordial, funcionários alegres, apto top, muito bom chuveiros, café da manhâ excelente, sempre que vou a poços fico aqui ..parabéns a todos do grupo nacional..

Dica de quarto: aptos 112, 205(top)
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 5 de setembro de 2017

Hotel barulhento, não tem elevador, não tem carregador de malas, tive que subir dois andares, carregando duas malas, não tem garagem, muito antigo, quando as pessoas pisam o assoalho faz muito barulho, não te deixa dormir

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal, o melhor do hotel é a localização, na avenida Francisco Sales, próximo ao terminal de ônibus, da Praça, do Coreto e do comércio, ou seja, muito central.

Quanto as instalações, os quartos são bem básicos e relativamente pequenos, com frigobar, ventilador e televisão de tubo. A cama é confortável, mas os travesseiros são ruins.

Banheiro com chuveiro elétrico, bem quente, mas a água é um pouco fraca. Amenidades de banho somente o sabonete. As toalhas são bem surradas.

O sinal da internet é de boa qualidade.

Ficamos no segundo andar e não há elevador. Como tinha feito uma cirurgia na perna, foi ruim subir as escadas. Pessoas de mais idade podem ter maiores dificuldades.

O café da manhã é bem fraquinho. Pão francês, pão de forma, mussarela, presunto, geléia, manteiga, mel, biscoitos, 2 tipos de bolo, 3 tipos de frutas, suco de laranja com muita água, iogurte, cereais, pão de queijo (fraco para o padrão MG) e é mais alguns itens. O café com leite um pouco frio.

Estacionamento zona azul na Rua, com cobrança das 8:30 as 18:00 (eu acho). Fora desses horários é gratuito.

Paguei R$ 110 por diária do casal (durante a semana) e não voltaria. Nesse preço, ou próximo a ele, encontramos coisa melhor em Poços de Caldas.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 9 de dezembro de 2016

Perto de tudo, ótimo café da manhã. Fomos através de oferta do groupon, considerei o quarto bem pequeno, porém confortável, mas diante do custo x beneficio, foi satisfatório. A oferta nos deu direito a entradas no parque da rede do hotel "Walter World".

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
alessandreplaza, Gerente geral do(a) Dan Inn Express Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de dezembro de 2016

Prezada Hóspede,

Agradecemos sua avaliação,sua opinião é muito importante para nós,pois nossa equipe trabalha para oferecer as melhores experiências!
Aguardamos seu breve retorno, em uma de nossa seis unidades em Poços de Caldas/MG