Salvar

Experiências recomendadas em Poços de Caldas e arredores
a partir de US$ 13,40
a partir de US$ 7,37
a partir de US$ 222,98

Segunda viagem pra cá e o hotel não decepciona, comida maravilhosa, parque divertido e funcionarios maravilhosos, especialmente os do bar do lobby e a moça da tapioca. Com certeza voltaremos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui ao parque com duas crianças, achei o parque meio largado, alguns brinquedos fechados e sem nenhum aviso. Alguns brinquedos de água ( splach ), após descer a criança tem q ir se puxando com o brinquedo até a saída...mesmo assim nos divertimos bastante. Fomos dois dias pois era cortesia do hotel em que estávamos hospedados... Mas se tiver que pagar não vale a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020

Hotel muito bom funcionários atenciosos comida típica de Minas Gerais os brinquedos meus filhos adoraram

Data da experiência: janeiro de 2020

Se não fosse bom não teríamos voltado pela terceira vez. O custo benefício e a infraestrutura do Resort são muito bons. Indicado para agradar a quaisquer faixa etárias. Super recomendado.

Data da experiência: janeiro de 2020

Gostei bastante dos quartos,brinquedos tbm muito bom.
As comidas são tbm muito boaas,a gente e muito bem atendida pelos garçons..excelente!