“Muito Alto ”

Teleférico e Serra São Domingos
Tipo: Montanhas, Outras, Natureza e parques
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É emocionante, tanto subida quanto descida. Todo o frio na barriga vale a pena pois a vida do topo da Serra de São Domingos é maravilhosa.
Inteira R$25
Meia R$15
Fui em Março de 2018.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bonde antigo, funcionários prestativos e emoção ao subir e descer ! Aprecie a paisagem. Recomendo compra do bilhete ida e volta.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Toda vez que vou a Poços não resisto ao passeio do Bondinho. As instalações estão ultrapassadas, o bondinho está ficando sucateado, o atendimento é bem "seco" e o passeio para a família toda não sai barato...mas é irresistível.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em plena quarta feira fica fechado pra manutenção. Fiquei triste por isso. Lugar sujo e feio para um ponto turístico.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Como é gostoso ir nestes lugares que se encontra ainda algumas culturas como de teleférico funcionando muito bem! Quando se chega ao topo se desfruta de uma bela paisagem desta cidade bonita de Poços de Caldas. Recomendo.
Preço é bem acessivel e aceita carteirinha de estudades.

Os viajantes que viram Teleférico e Serra São Domingos, também viram

Já visitou Teleférico e Serra São Domingos? Compartilhe suas experiências!