“Falta cuidados”
Avaliação sobre Recanto Japonês

Recanto Japonês
Avaliou em 2 semanas atrás

O Local não é muito atraente, pois está descuidado e falta atrativos para compor o recanto japônes, até mesmo a vegetação características da cultura japonesa falta no local.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tive informação de que o local não está abandonado nem precisando de reformas. Tampouco houve descaso da prefeitura. O local foi brutalmente vandalizado, incendiado. Há um esforço em curso para recuperação, tanto dos órgãos públicos quanto da população.
Tem potencial para ficar muito atrativo, até mais do que era anteriormente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em Poços de Caldas em 2013 com minha família e ficamos encantados com o local, que rendeu ótimas fotos. Mas ao retornarmos em 2017 ficamos bastante desapontados, pois o local já não é mais tão bonito quanto era antes, parece ter sido neglicenciado. Ainda é um lugar razoavelmente bonito e pode render boas fotos, porém é um passeio de 15-20 minutos, e não é mais uma parada obrigatória em Poços de Caldas, infelizmente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É lugar bonito e com natureza farta. Tem flores, fonte, pequeno lago, lojinha de souvenir, fotógrafos que alugam trajes típicos do Japão para as fotos e estacionamento. É um passeio simples, rápido (em 30min dá pra ver tudo e com calma), mas gostoso.

Avaliou em 4 semanas atrás

É triste de ver o que aconteceu com este local!!! Estive em Poços anos atrás e o Recanto era um local muito legal para se conhecer.
Semana passada estive lá com minha esposa e parentes e me decepcionei ao ver o que se tornou. Um local onde pessoas se drogam, a casa de chá incendiada por vândalos. Ainda há um certo cuidado com o local, mas é triste de ver o que se tornou. Passou a ser um local totalmente dispensável de se conhecer. Não percam tempo!!! Espero que a prefeitura um dia resolva intervir e restaurar o local.

Os viajantes que viram Recanto Japonês, também viram

Já visitou Recanto Japonês? Compartilhe suas experiências!