“Nada para se ver...”
Avaliação sobre Palace Casino

Palace Casino
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é externamente muito bonito e localizado em meio ao parque. Entretanto fica fechado para visitação e não oferece nada para se ver... Parece que funciona apenas para eventos

Avaliou em 4 de abril de 2018

Alguns turistas confundem o Pálace Casino com o Hotel Casino, dois prédios históricos no Parque Junqueira. O Pálace se tornou um prédio mais discreto e, pelo que sei, só abre para eventos especiais.

Avaliou em 17 de março de 2018

Eu fui com umas amigas pra conhecer o Palace Casino. A gente foi numa noite que tinha eventos pra divulgar serviços de cassamento, então, além dos lujos, tinha comida, bebida e fotos pra tirar de graça. Tem uma ótima parte histórica também.

Avaliou em 3 de março de 2018

Um dos três mais belos prédios da cidade, esteve fechado pelo menos nos 5 dias em que estive em Poços de Caldas.. Apenas na parte externa é que podemos tirar fotos e observar a maravilha da antiga construção.
Mesmo assim vela a pena ir conhecer mesmo por fora.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Situado em um lindo jardim,construção de arquitetura rica e requintada impõe por sua beleza única. No interior as galerias do salão nobre com lustres de cristais italianos lindíssimos ao maravilhoso salão nobre nos levam a imaginar a grandeza dos bailes e eventos de que foi palco no século passado. Restaurado e lindo mantém sua imponência nos eventos atuais.Visita imperdível.

Os viajantes que viram Palace Casino, também viram

Já visitou Palace Casino? Compartilhe suas experiências!