Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Muito bom. Ótimo espaço, ótima comida e profissionais muito simpáticos, sempre tratam todos muito bem independente de como forem tratados. Meus filhos adoraram, principalmente a recreação, bem animados e divertidos

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estrutura excelente, com piscina coberta e na area externa aquecida.
Todos funcionários muito bem treinados e educados, com alguns até fizemos amizade e também nos indicou pontos turísticos da cidade.
Comida de otima qualidade, bar com excelente bebidas o tempo todo.
Com certeza ja virou nosso local preferido para curtirmos as próximas férias.

Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Boa noite estou hospedado no quarto 514 do dia 08 a 14/07/19.
Vamos começar a falar do pessoal da recreação do hotel, tem um Tio de nome Magrão que é um exemplo de funcionário sempre dedicado, atencioso com as crianças e adultos, sempre alegre realmente deixar nossa estadia no hotel mais alegre.
Hoje sexta feira ao perguntar sobre o Tio Magrão, tive a péssima notícia que foi dispensado de suas atividades de monitor.
Senhores esse tio é aquele cara que agita o Hotel o dia todo com suas palhaçadas alegrando a criançada e adultos.
Uma perca lastimável e imatura por parte da Diretoria.
Hoje estamos atrás de qualidade, não quantidade vale a dica.
Em falar em qualidade vamos falar do metre Guilherme responsável pelo restaurante e bar.. PARABÉNS pelo funcionário sem palavras para dizer do mesmo.
O cara certo no lugar certo....
Meu agradecimentos também para os três barmem ótimos.. dão conta do recado meninos muito dedicados..
Obrigado até a volta..

Publicada em 12 de julho de 2019

O hotel em si não é ruim, diria até que tem seu lado aconchegante, porém, deixa a desejar no quesito entretenimento para adultos.
Se não fosse 2 dias de música ao vivo, seria um tédio só. Não sei se é proposital ou não, porém, eles focam na recreação infantil e os adultos ficam sem ter o que fazer. Sugiro um espaço onde funcione até mais tarde e as crianças não tenho acesso.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 11 de julho de 2019

Estivemos no Golden Park entre os dias 02 e 07/07. Só posso agradecer pelo atendimento impecável ! Comida excelente, piscina agradável, funcionários super atenciosos ! Agradeço em especial ao Bruno pelo ótimo atendimento prestado e por toda a equipe de recreação (tio Magrão, tia Miojo, tia Sininho, tia Moana, tia Soneca, tia Chiclete, tia Coelho, desculpe se esqueci alguém). Minha filha amou ! Participou de todas as brincadeiras. Por ela nem saia do hotel ! Voltaremos.
Observação apenas quanto às camas. Colchão muito mole.

Data da estadia: julho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Hotel Golden Park.
Connect with: FacebookGoogle