Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!!
Comida ótima,muita variedade, excelente acolhimento pelos funcionários, principalmente do restaurante e do bar,turma da recreação super animada!!!
Ótimas acomodações,eu
Recomendo!!!

Data da estadia: julho de 2018
João R, Promotor do(a) Hotel Golden Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2018

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de poder conhecer mais essa maravilha de hotel da rede.Posso garantir que é maravilhoso!!!O hotel possue um ótimo quarto, banheiro de bom tamanho onde só achei diferente o fato da porta ser de vidro.A ducha é muito boa com água quentinha!!!A limpeza é nota 10 onde todo dia passa limpando e trocando todas as toalhas.Funcionarios sem comentários, sempre muito simpáticos e atencioso.Comida muito farta e variada com um sabor magnífico.O sistema " tudo incluso " é muito bom com farta variedades de bebidas e petiscos entre as refeições.A equipe de recreação para criança realmente merece destaque.Minha filha que não é de participar acabou indo e adorou.Sao muito atenciosos e responsável onde acaba cativando até nós adultos.Possui piscina aquecida e normal, 2 banheiras com águas quentinhas. O legal é que quem hospeda ganha entrada para o parque que a criançada adora.Realmente esse hotel é muito bom, valendo a pena cada segundo.Mais uma vez todos do hotelestão de parabéns por nos proporcionar momentos tão agradável.

Data da estadia: julho de 2018
João R, Promotor do(a) Hotel Golden Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Senhor Luciano, Que bom que gostou! Nosso maior objetivo é oferecer excelência nos serviços para termos sempre essa satisfação de nossos clientes. Agradecemos sua avaliação e desejamos que retorne em breve para curtir ainda mais nosso hotel.

Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: hotel limpo, funcionários muito educados e simpáticos, comida variada e muito boa. Acesso ao Thermas Resort para uso das piscinas e passaporte grátis para o Walter World.
Pontos fracos: wi-fi lentissimo, no meu celular nem funcionou; porta do banheiro em vidro transparente; elevador pequeno e único com acesso ao restaurante.

Em geral, gostei do hotel e dos serviços oferecidos. Não tenho crianças, mas percebi que a equipe de recreação atende muito bem!

Data da estadia: julho de 2018
João R, Promotor do(a) Hotel Golden Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2018

Muito obrigado por suas considerações. Estamos trabalhando na constante melhoria de nossos serviços. As sugestões serão repassadas para serem analisadas. Aguardamos um breve retorno. Estamos sempre a disposição.

Publicada em 1 de julho de 2018

Lugar muito bom, aconchegante, limpeza, instalações, comidas e bebidas. Foi um final de semana agradável, recomendamos para nossos amigos e já estamos programando para voltar em breve.

Ponto negativo - O Banheiro do quarto estava com um pequeno vazamento, ao tomar banho a água escorria do box pelo banheiro.

Dica de quarto: Quartos amplos com excelentes acomodações.
Data da estadia: junho de 2018

Publicada em 21 de junho de 2018

Foi uma semana incrível, valeu muito a pena a escolha. Hotel é lindo, acomodações confortáveis e higienizadas, comida maravilhosa!! Sem contar que ganhamos a entrada no parque da rede, passeio que vale muito a pena!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
João R, Promotor do(a) Hotel Golden Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2018