Publicada 16 de abril de 2018

Primeiro ponto: O hotel diz ter estacionamento próprio na verdade ele possui parceria com um estacionamento do outro lado da avenida cobrando um custo adicional para seu uso.
Segundo ponto: fiz reserva de um quarto de casal standard, logo, se espera ter uma cama de casal , contudo , a equipe do hotel dotada de uma malandragem sem igual JUNTOU duas camas de solteiro e permaneceu inerte como se tivesse tudo normal.
Terceiro ponto: o quarto não possui nenhum tipo de redutor de ruídos sendo embaixo da piscina faz barulho permanentemente durante o dia.
Quarto ponto: as toalhas e utensílios do quarto somente são fornecidas quando solicitadas? na recepção.
Por fim , não reclamei pois fui a Poços realizar uma prova e passei apenas uma noite, contudo é decepcionante um hotel agir desta maneira em especial em relação a cama.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de março de 2018

Passei um final de semana nesse hotel e gostei muito. Utilizei piscina e sauna, todos em ótimo estado. A piscina estava limpa e em uma temperatura boa. O café da manhã era bom e bem farto. A localização é excelente. Perto da praça principal, perto do centro.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei o hotel pelo booking e pedi check in antecipado já que iria chegar 6 da manhã na cidade, no entanto, nunca me mandaram email e quando cheguei fiquei esperando no sofá da recepção até as 10hrs quando pedi por atenção já que estava passando mal.
No entanto, devido ao transtorno foi me oferecido café da manhã gratuito no primeiro dia o que contou muitos pontos pra administração do hotel.
Como vou morar na cidade, fui pra resolver diversas coisas e não aproveitei nada dos lazeres do hotel (piscina, sauna e passeios), então não posso opinar.
O quarto não tem ar condicionado, so ventilador de teto, porém poços nao é uma cidade muito quente.
O quarto estava bem limpo e a toalha so é trocada quando solicitado.
O café da manha foi otimo, estou bem safisfeita.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 8 de novembro de 2017

Ficamos hospedados nos dias 02 a 05 de nov./17, em quatro famílias todos no segundo andar cada qual em seus quartos, assim tive a possibilidade de conhecer as acomodações, as camas eram boas mas os banheiros uns bons, outros nem tanto, apertados, mal posicionados... só fornecem uma toalha de banho, de rosto nem pensar.
Chegamos no dia 02 por volta de 12:30 h, como não tinha conhecimento da cidade, resolvemos almoçar no próprio restaurante apesar de poucas opções, muito ruim pelo preço de R$ 30,00 pp. tomamos café da manhã pq estava incluso, mas tbm nada de excepcional, básico...
Localização boa por estar próximo do centro, piscina e saunas boas.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem vista para praça e serra de São Domingos ( Cristo Redentor, porém barulho, via de movimento, só ventilador de teto.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com acomodações velha, jogo de cama ruim, café da manhã ruim. Classifico com nenhuma estrela e também falta muita organização.
Serviço de reserva desorganizado sem conseguir localizar a reserva feita bem como pagamento efetuado antecipadamente

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho