Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem tranquilo com funcionários bastante atenciosos e educados, os quartos também eram bastantes limpos e aconchegante e o ambiente em geral era bom. Adorei a minha estadia nesse hotel e pretendo voltar mais vezes.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel que sempre fico qdo me hospedo em poços de caldas.
Localização boa.
Preços bons.
Colaboradores simpáticos e atenciosos como Claudinei e Cláudio.
Estacionamento bom.
Quartos estão reformados. Café da manhã justo.
Mais com relação a fechamento de pacotes. A gente que frequentado mensalmente e sempre querendo prestigiar e avaliar em eles positivamente no tripadvisor. Não temos muito valor A PROPRIETÁRIA.
Uma pena. Pq nós prestigiados e divulgamos não temos prioridades.uma pena.maia vale pelo pessoas que trabalham lá

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Estamos para o carnaval 2017
Minha esposa e minha. Filha não conheciam aqui. Eu sempre estou aqui a trabalho.
Elas adoraram.pois fica bem no centro dá cidade.
Tem uma maravilha piscina.Mais pegamos dois dias de. Chuva.
Eles na parte dá tarde deixam alguns Petitfoods.
Nosso quarto estava TD perfeito. Inclusive o Wi-Fi.
Café dá manhã bom.
Hotel tem estacionamento.
Os colaboradores são como sempre muito simpáticos.
Cama boa.
Os quartos TDS tem frigobar.
Não tem ar-condicionado. Mais aqui tem ventilador e o hotel é bem fresquinho

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sou hospede desde antes das reformas do hotel.
O hotel está bonito.
Mais que adianta estar bonito se .a cabeça não reformula sua administração.E atendimento.
Cotei o Carnaval como sou hospede assíduo e sempre posto foto e comentários favoráveis.
Pedi um orçamento com café da manhã de 5 diárias.
Eles nao flexibizam nada. Eles tentam empurrar a pensão completa almoço/ jantarm
Disse que queria prestigiar os bons lugares para comer em poços.
Sabe a resposta. ?
O valor é o mesmo.
Palavras do gerente.
Pena .
Não recomendo .

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Publicada 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Sempre me hospedo .
Me sinto em casa. Os quartos estão tds reformados.
Os funcionários são sempre prestativos como Bianca e o Claudio.
Assim como a permanência do portão .trocando por um automatizado.com um monitor para a recepção fique de olhos.
Preços ,talvez SE não for os melhores de poços de caldas assim como um excelente piscina e estacionamento. O café da manhã está sendo serviço num pouco mais cedo, isto é bom para nós que trabalhamos e saímos cedo dos hotéis.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho