Sou de Belo Horizonte. Fiquei no hotel nos dias 19/01/2020 a 22/01/2020. Já é a terceira vez que fico hospedada no local. Considero de excelente localização, próximo do centro e de atrações turísticas. A cada vez que vou ao hotel, identifico uma coisa nova. Noto que sempre há constante investimento na infra estrutura. Fiquei no apartamento 216, sendo um quarto super confortável, contendo 1 cama de casal e 2 de solteiro, contudo em ambientes distintos. Continha 1 banheiro, bancadas nos 2 ambientes e TV plana em ambos também. O café da manhã é excelente, possuindo alimentos diversificados e sempre há a preocupação de conter algo novo a cada dia. Os funcionários são extremamente educados e eficientes. Todas as instalações muito limpas. Piscina com toboágua deliciosa, piscina aquecida, sala de musculação nova, campo de futebol e sala de jogos. Tudo muito bem conservado e limpo. A arquitetura do hotel é super bonita e nostálgica. A única observação que faço é a cobrança da taxa de diária de estacionamento que recentemente foi implantada (R$ 15,00/dia). Super recomendo a estada neste hotel. Sempre foi para mim uma decisão acertada de hospedagem.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Hotel muito bom em vários aspectos: localização central próxima ao parque e balneário ,funcionários gentis e comida deliciosa. Apartamentos confortáveis , com guarda roupas espaçoso .Falta apenas secador de cabelo no banheiro.
Ótimas piscinas e bar aconchegante.
Porem não achei a acessibilidade boa.Faltam rampas por todo o hotel.

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento deste hotel é ótimo. Nos sentimos mimados nesta estadia. Comida de-li-ci-o-sa, sensacional. O quarto em ficamos, o 120, era meio barulhento, o som da piscina subia um pouco. No mais, perfeito.

Publicada em 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel Minas Gerais é muito bonito! Tudo de muito bom gosto. O atendimento da recepção é péssimo. Um pessoal incompetente trabalha nesse local. Gostam muito de conversar entre si e o hóspede fica esperando a boa vontade deles. Os quartos e banheiros são bons. Os carregadores de malas, educados e gentis. A comida servida nesse hotel é uma verdadeira lavagem. Porcaria mesmo. Os doces são bons. O atendimento no restaurante é muito bom. Não tem acessibilidade para cadeirantes. Tem estacionamento.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lamentável é essa a palavra que resume o Hotel Minas Gerais. Não é nossa primeira vez no hotel, mas está nos impressionou de maneira negativa. Quem procura um Hotel em pleno feriado, busca fugir da loucura da grande cidade. Mas em pleno feriado de 15 de novembro a "zona" e o barulho estão insuportáveis, pois está tendo em pleno hotel uma festa que além de impedir o uso do hotel, limita os hóspedes de ter o tão desejado sossego. E o pior de tudo é que gerência sequer teve a capacidade de avisar os hóspedes da existência dessa balbúrdia. E olha que mesmo estando hospedado enquanto faço essa avaliação a gerencia simplesmente nada fala.... Uma falta de respeito e pouco caso para nós que andamos quilômetros em busca de tranquilidade. Decadência e desrespeito total....!!!

Data da estadia: novembro de 2019