Publicada 27 de agosto de 2018

Bem perto do centro e varios pontos turisticos. Otimo atendimento no check in foi rápido atendentes, prestativos e muito educados. Adorei a cama muito confortável, só não gostei do banheiro com bidê acho que já poderia ter ducha higiênica, Ar condicionado split, o serviços de Wifi cai com muita frequencia, A área de lazer é ótima, academia muito bem montada e espaçosa, a sauna, piscina térmica e jacuzzi. A única observação que tenho a fazer é referente a temperatura das comidas servidas não sei por que o aquecimento não funcionou nenhum dos dias que fiquei hospedada era servido sempre de morno para frio inclusive sopas. Quanto ao café da manhã excelente adorei a chapa para esquentar o pão ou fazer misto quente, bolos maravilhosos. Recomendo o Hotel Minas Gerais.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto interno muito sossegado
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de agosto de 2018

Estive um final de semana no hotel e adoramos, o pessoal do hotel muito cordial, a comida excelente, a estrutura que o hotel oferece também muito boa. Único detalhe que não possui nas suites secador de cabelo. Mas do resto estão de parabens!

Hospedou-se em: agosto de 2018
Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica no centro perto de vários estabelecimentos e pontos turísticos da cidade. O atendimento no check in foi rápido e eficiente, aliás destaque para todos atendentes do hotel, simpáticos, prestativos e cordiais. O quarto 124 em que fiquei hospedado e com vista para o interior do hotel, achei pequeno o quarto mas funcional, atendeu bem as necessidades, apenas uma observação na ducha do banheiro que está com vazamento e se ligada com maior pressão acaba molhando fora do box, bem em cima do vaso sanitário. Todos os quartos contam com ar condicionado split. O hotel conta com wifi em todo ambiente porém a rede cai com frequência e se faz necessário efetuar um novo login para ter o acesso restabelecido, essa queda acontece em qualquer ponto do hotel. A área de lazer é incrível, academia muito bem montada e espaçosa, a sauna esquenta bem, piscina térmica e jacuzzi e muito mais, no entanto, o horário de funcionamento é até às 20:30hs tempo curto pra quem chega às 19:00 do trabalho e pretende aproveitar essas comodidades. O café da manhã é bem completo, com destaque para o pão de queijo e a chipa que são bem saborosos. Super recomendo o Hotel Minas Gerais. Parabéns a toda equipe.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ficamos neste hotel que é bastante silencioso. Com otima piscina termica e saunas seca e á vapor. Otimo cafe da manhã e opção de refeições completas(excelentes). Otima localização e estacionamento coberto. Os apartamentos reformados são muito bons.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã bom, quarto confortável, estacionamento próprio. Piscina térmica, sauna. O melhor é a localização que é próximo de tudo! Próximo a uma térmica com vários tipos banhos e massagens! Prox às lojas, shopping, bares e restaurantes. Praça que a noite lembra muito as cidades de antigamente com coreto no meio e uma banda tocando musicas para o povo arrastar os pés! O preço foi ótimo tb!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos