Publicada em 25 de setembro de 2018

Fomos em um grupo assistir sinfonia das aguas,hotel simples,mas tranquilo,funcionarios,atenciosos,café da manhã bem mineiro,café expresso cortesia na recepção,piscina ao ar livre,e aquecida,cama enorme,não temos o que reclamar.

Dica de quarto: Quartos do fundo deve ser mais silencioso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de setembro de 2018

A piscina descoberta é ótima, porém a aquecida precisa de manutenção, o teto é muito baixo e deixa o local abafado.
O quarto é simpes, peguei o standard. Tive que pedir um "T", pq se eu ligasse a tv não ligava o frigobar rsrs. O box do banheiro estava com lodo, via-se a total necessidade de uma lavagem completa no banheiro.
Caso vc necessite de toalhas, tem q pagar cinco reais por peça.
O café da manhã é bem simples em comparação a outros hotéis da cidade que já me hospedei. Um único prato quente e sem variedade.

Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui pernoite em setembro. Bom. Tenho muitas a avaliação deste hotel pelo tanto que frequento ele.
Qdo tem que elogiar eu elogio.
Mais desta vez um ponto ruim. Foi a piscina aquecida não estar funcionando. Segundo colaborador foi por causa do aquecimento solar e tempo chuvoso.mais os chuveiros que sai aquecimento no mesmo site na estava funcionando.
Enfim não entendi
Café da manhã excelente.
Cama box muito boa uma das melhores.
Apartamento de frente. Rua muito barulhento.
Localização central excelente.
Excelente estacionamento . atendimento ok.
Apartamento grande

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de agosto de 2018

Gosto muito da cidade de Poços de Caldas e visito com certa frequência. Estive em Poços de Caldas para um casamento, com a família, eu, minha esposa, filho de 5 anos, filha de 1 ano. Ficamos hospedados no Príncipe Hotel, que tem uma excelente localização. Gostamos do café da manhã. Gostamos do tamanho dos quartos e o chuveiro funcionou direitinho, aqueceu. Porém, precisa melhorar os colchões. Para 1 dia de hospedagem, você até releva, mas para ficar mais dias, é bem complicado.

Dica de quarto: Solicitem quarto com bons colchões.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 21 de agosto de 2018

A primeira coisa é fato, o hotel é bem localizado, fica ao lado do Parque José Afonso Junqueira, o que te possibilita ir aos principais pontos turísticos da cidade, andando mesmo. Quanto ao café da manhã, achei bem básico em comparação a outros hotéis que já me hospedei em outras cidades, mas algo me diz que os outros hotéis da cidade devem seguir o mesmo padrão. Entretanto uma coisa sério quanto o café são os pães fornecidos, estavam duros com uma aparência de passado.
O serviço de quarto no hotel não foi muito bom, principalmente porque em um dos quatro dias que me hospedei, eu e minha esposa estávamos dormindo, fomos acordados com as moças da limpeza chamando, tivemos que acordar e esperar elas fazerem a limpeza(no minimo desconfortável, entendo que este serviço deve ser realizado no período que o cliente estiver fora do hotel, mas enfim), outra questão é a piscina externa, estava em manutenção, e aparentemente estava a muito tempo, não sei se ela vem a ser utilizada realmente. Quanto a interna eu gostei bastante, no feriado que estive, o hotel estava vazio devido a greve dos caminhoneiros e podemos utilizá-la só para nos. Vi alguns comentários que a cama era um pouco dura, e de fato é mesmo, se puder levar alguns cobertores a mais pode ajudar.
Em suma é um hotel bom,a localização é boa, mas não pode se valer apenas por ela, mesmo porque tem outros hotéis na rua, acaba que perdendo a clientela se não tomar alguns cuidados.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal