Hotel Vilage Inn(Poços de Caldas)
  • Café da manhã incluído
Hotel Golden Park(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Carlton Plaza(Poços de Caldas)
  • Piscina
Príncipe Hotel(Poços de Caldas)
  • Restaurante
Ibis Poços de Caldas(Poços de Caldas)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Nascentes da Serra(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Icarai(Poços de Caldas)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Restaurante
Monreale Hotel Resort(Poços de Caldas)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Hotel Minas Gerais(Poços de Caldas)
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica no centro de Poços de Caldas, próximo as Thermas e ao comércio, atendimento excelente por parte dos funcionários, café da manhã bom, as arrumadeiras dos quartos super atenciosa! Valeu o passeio, ótimo custo benefício.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
MinasGarden, Gerente de recepção do(a) Minas Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Obrigada por escolher o Minas Garden Hotel e deixar seu comentário que é de extrema importância para nossa equipe.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom sem frescura com ótimo atendimento e funcionário excepcionais. Passamos mais tempo aqui do que em casa. Localização muito boa bem perto das praças e restaurantes não precisando nem usar carro.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Ivan, boa tarde...um prazer recebê-lo você e sua família em nossa casa!!!!

Queremos sempre melhorarmos.
Grande abraço, aguardamos você essa semana

Avaliou em 15 de março de 2018

Me hospedei para um final de semana. O hotel possui boa localização; é próximo a supermercados, restaurantes, farmácias e à praça Central. O quarto muito bem arejado com cama confortável. O banheiro muito bem limpo, possuía secador de cabelo. O café da manhã é excelente! Com várias opções de frutas, pães, bolos, sucos. E havia um atendente que estava em prontidão para nos ajudar. Os funcionários são muito gentis e prestativos. No último andar há um local com sala de jogos e uma vista linda para o Cristo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MinasGarden, Gerente do(a) Minas Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Obrigada por nos avaliar...Queremos sempre melhorarmos.

Avaliou em 12 de março de 2018

Ótimo hotel no centro de Poços, com acesso a vários restaurantes, lojinhas de doces e cafeterias. Café da manhã muito bem servido, com muitas opções de frutas, pães, sucos, porém deixou a desejar no pão de queijo, que era daqueles congelados. ;(
O quarto muito amplo, com uma cama enorme. Tem a opção de sauna, academia, salão de jogos, mas não tivemos tempo de usufruir.
Atendimento solícito.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Obrigada por nos avaliar...Queremos sempre melhorarmos.
Grande abraço, aguardamos seu breve retorno, visite-nos no nosso site e aproveite nossas promoções.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequentei o hotel a trabalho e achei as acomodações honestas. Sem grandes luxuosidades, porém atendendo todas as necessidades. Voltaria para conhecer a cidade e aproveitar um pouco melhor as acomodações.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
MinasGarden, Gerente do(a) Minas Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018