Publicada 7 de julho de 2018

O hotel oferece conforto, oferece um bom café da manhã e tem boa localização. O quarto e o banheiro são limpos, há boa recepção no check-in, funcionários simpáticos. Colchão, lençóis e toalhas de qualidade.

Hospedou-se em: maio de 2018
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá,

É um prazer enorme receber seus comentários tão positivos!
Agradecemos muito por sua avaliação!

Ficamos felizes em saber que as nossas acomodações, o restaurante, assim como o atendimento da equipe, tenham contribuído para sua satisfação!

Esperamos recebê-la novamente muito em breve!
Até a próxima visita! #FeelWelcome

Gerente Gera

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos com relativa frequência no Ibis Poços de Caldas e tentando não se ater ao atendimento que NUNCA fora primoroso apreciamos seu custo-benefício e ótima localização. Já presenciamos mais de uma vez o trato rude e despito de qualquer polidez de una senhora que trabalha no restaurante, de origem estrangeira. Em nossa última estada sua abordagem por considerar que eu já tínha tomado café foi próxima daquelas que policiais fazem a delinquentes. Comparar o sistema de buffet com restaurantes autônomos com a de um hotel é incipiente, pois se o hóspede pretende se alimentar em parte e depois retornar ao seu quarto e continuar, poucos minutos depois sua refeição seria algo normal no tratamento a um hóspede!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Olá

Agradecemos o tempo disposto para escrever seu feedback sobre nosso hotel, ele é importantíssimo para melhoria dos nossos serviços!

Nos desculpe pela postura da nossa colaboradora. A mesma já foi reorientada.

Esperamos poder tê-lo em uma nova visita, para tirar a má impressão que ficou.

Gerente Geral

Publicada 21 de junho de 2018

Especificações relacionadas no checkin eletrônico não foram respeitadas quando da entrada no hotel. Problemas terríveis com barulhos nos corredores e no andar superior. Impossível dormir durante a anoite.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá,

Agradecemos a avaliação e comentários de sua experiência conosco, sentimos muito não ter correspondido ao esperado.

Avaliaremos os pontos citados,

Novamente nos desculpamos e esperamos que possa voltar e viver uma nova e boa experiência.

Gerente Geral

Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O tradicional apartamento padrão oferece o conforto necessário para uma boa hospedagem sem surpresas. Aliás quero destacar a troca dos roteadores Wi-Fi, o que melhorou significativamente o sinal da internet.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Olá

Obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da troca de roteadores.

Esperamos receber sua visita novamente em breve!
#FeelWelcome

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Novo, limpo e organizado. Padrão Ibis de hotéis.
Funcionários atenciosos.
Hotel bem no centro, vários restaurantes e lojas próximas.
Café da manhã farto, com variedade e qualidade.
Ótima estadia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá

Obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa localização, dos serviços, do bar e do atendimento da equipe.
Tenha certeza de que, com muita satisfação, encaminharemos seus comentários a conhecimento de todos!

Esperamos receber sua visita novamente em breve!
#FeelWelcome