O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (957)
Filtrar avaliações
957 resultados
Pontuação dos viajantes
348
465
121
12
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
348
465
121
12
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 957 avaliações
Publicada 7 de julho de 2018

O hotel oferece conforto, oferece um bom café da manhã e tem boa localização. O quarto e o banheiro são limpos, há boa recepção no check-in, funcionários simpáticos. Colchão, lençóis e toalhas de qualidade.

Hospedou-se em: maio de 2018
Obrigado, Andrea d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá,

É um prazer enorme receber seus comentários tão positivos!
Agradecemos muito por sua avaliação!

Ficamos felizes em saber que as nossas acomodações, o restaurante, assim como o atendimento da equipe, tenham contribuído para sua satisfação!

Esperamos recebê-la novamente muito em breve!
Até a próxima visita! #FeelWelcome

Luciano Kochella
Gerente Gera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos com relativa frequência no Ibis Poços de Caldas e tentando não se ater ao atendimento que NUNCA fora primoroso apreciamos seu custo-benefício e ótima localização. Já presenciamos mais de uma vez o trato rude e despito de qualquer polidez de una senhora que trabalha no restaurante, de origem estrangeira. Em nossa última estada sua abordagem por considerar que eu já tínha tomado café foi próxima daquelas que policiais fazem a delinquentes. Comparar o sistema de buffet com restaurantes autônomos com a de um hotel é incipiente, pois se o hóspede pretende se alimentar em parte e depois retornar ao seu quarto e continuar, poucos minutos depois sua refeição seria algo normal no tratamento a um hóspede!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Rogerio A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá

Agradecemos o tempo disposto para escrever seu feedback sobre nosso hotel, ele é importantíssimo para melhoria dos nossos serviços!

Nos desculpe pela postura da nossa colaboradora. A mesma já foi reorientada.

Esperamos poder tê-lo em uma nova visita, para tirar a má impressão que ficou.

Atenciosamente,
Luciano Kochella
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de junho de 2018

Especificações relacionadas no checkin eletrônico não foram respeitadas quando da entrada no hotel. Problemas terríveis com barulhos nos corredores e no andar superior. Impossível dormir durante a anoite.

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, fabiojvicentini
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá,

Agradecemos a avaliação e comentários de sua experiência conosco, sentimos muito não ter correspondido ao esperado.

Avaliaremos os pontos citados,

Novamente nos desculpamos e esperamos que possa voltar e viver uma nova e boa experiência.

Luciano Kochella
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O tradicional apartamento padrão oferece o conforto necessário para uma boa hospedagem sem surpresas. Aliás quero destacar a troca dos roteadores Wi-Fi, o que melhorou significativamente o sinal da internet.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, EdBorges
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá

Obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da troca de roteadores.


Esperamos receber sua visita novamente em breve!
#FeelWelcome

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Novo, limpo e organizado. Padrão Ibis de hotéis.
Funcionários atenciosos.
Hotel bem no centro, vários restaurantes e lojas próximas.
Café da manhã farto, com variedade e qualidade.
Ótima estadia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Jessica M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luciano K, Gerente do(a) Ibis Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana

Olá

Obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa localização, dos serviços, do bar e do atendimento da equipe.
Tenha certeza de que, com muita satisfação, encaminharemos seus comentários a conhecimento de todos!


Esperamos receber sua visita novamente em breve!
#FeelWelcome

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações