Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

@Daniel sem dúvidas hotel muito agradável ambiente limpo recepção nota 1000 com certeza lugar para voltar muitas vezes
Hotel Vilage inn diversão garantida para toda família piscinas sauna quadra de tênis futebol ⚽️ parquinho de diversão é muito mas

Data da estadia: novembro de 2019
Daniel10V6030IU, Manager do(a) Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimada Sra Arlete
É com grande satisfação que recebemos seus comentários, opiniões como a sua, que já nos prestigiou tantas vezes nos fazem ter certeza que estamos indo na direção certa e alcançando nosso objetivo, de não apenas atender e sim encantar nossos hospedes, esperamos recebê-los novamente em breve no Hotel Vilage Inn!

Muito bom
Atendimento, serviços e lazer tudo de bom. As refeições diferenciadas e o sistema ALL inclusive nota 10. Recomendo pra todos ótimo local para trazer sua família e amigos
E para as crianças a diversão é garantida muitas atrações para todas as idades

Estimado Sr Eduardo
Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante.
Seus elogios foram passados aos colaboradores e toda a nossa equipe espera que seu retorno seja em breve a fim de viver momentos ainda mais especiais conosco.

Um grande abraço de toda nossa equipe!!!
Daniel Marchesi- Gerente Geral

Estive hospedada no Vilage Inn em janeiro para passar nossas férias, estávamos em família com 3 crianças. Uma área verde muito bonita. Trata-se de um Hotel com sistema all inclusive onde o café da manhã é muito gostoso, poderia somente ter mais sanduicheiras, pois tinha fila para poder esquentar o pão. O almoço e o jantar são bem saborosos. Os snacks servidos no bar da piscina também gostamos muito com várias opções e as crianças adoraram os sorvetes que podiam pegar a qualquer momento. As piscinas climatizadas e a aquecida são excelentes, porém, sugiro deixar um salva vidas para controlar o número imenso de crianças principalmente porque mês de janeiro são as férias escolares. Na hora do almoço o monitor do toboágua se ausentava deixando o toboágua livre e teve uma situação na qual crianças subiam o toboágua (ao contrário), ou colocam monitor sempre ou fecham o toboágua na hora do almoço.
Legal que teve recreação, mas sem controle para entrega da criança. O parquinho é grande e as crianças gostaram bastante.
O ponto principal para melhoria é colocar um banheiro na parte de baixo, tem muitas pessoas nas piscinas, quadras, academia e no parquinho e os banheiros são extremamente longes, em casos de urgências não dá tempo de chegar, além disso, teve um dia que o banheiro do bar estava sem água, causando um transtorno maior ainda.
Falando nas bebidas que são all inclusive é um atrativo do hotel, porém, não sabia o que oferecia no bar, poderiam colocar um cardápio, as caipirinhas precisam melhorar, faltou cerveja império, a cerveja artesanal é maravilhosa. Também gostamos muito dos atendentes, sempre atenciosos.
Acredito que o horário do jantar e abertura para as atividades noturnas precisam ser revisadas, muitas pessoas estão no jantar e quando chegam para o show já começou. No bar onde ocorrem os shows e apresentações tem poucas opções de bebidas e por 2 vezes o bar estava fechado, para tomar água tinha que ir até o restaurante. Adoramos a banda capitão vinil .
Os quartos são antigos, mas espaçosos, a cama estava tremula e o banheiro precisa de manutenção (porta do Box estava solta e a porta de entrada do banheiro estava muito descascada).
O wifi só funciona nas áreas comuns.
O parque de diversão Water Word que fica em frente é muito legal e bonito apesar de algumas atrações estarem fechadas.
Outra sugestão é para o responsável gerente ou coordenador caminhem pelo hotel, até mesmo para acompanhar os contratempos e ouvir opiniões dos hospedes. Eu tive dificuldade de achar um e-mail de sugestões /criticas e não respondem pelo instagram.

Estimada Sra Cristiane
Agradecemos por ter escolhido o Hotel Vilage Inn Poços de Caldas como destino para sua estada!
Agradecemos por dispor do seu tempo nos avaliando e pontuando a sua estada conosco, e dessa forma contribuindo para a nossa crescente melhoria. Estou encaminhando as observações para os setores responsáveis analisarem detalhadamente e considerarem as oportunidades de melhorias.

Será um enorme prazer tê-los novamente no Hotel Vilage Inn,
Um grande abraço!!!
Daniel Marchesi – Gerente Geral

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família frequentamos o hotel desde 2014. Só temos elogios! Funcionários atenciosos, sorridentes e competentes! Quero destacar a atenção do maitre Alex que sempre nos recebe muito bem e nos deixa a vontade. Os quartos são limpos e o serviço da governança é impecável. A comida é variada e farta! Os recreadores da equipe Tien Tao são animados, alegres e profissionais. Crianças e adultos se divertem! As programações são interessantes. Fomos muito bem acolhidos pela tia Sininho, tia Sorriso, tio Café, tio Chico Bento e toda equipe. A tia Sininho então já virou tia de verdade!!! Meu filho adorou e nós também! Recomendamos e, sempre que possível, trazemos os amigos! Já querermos voltar!!! Dimas, Rosangela e Henrique.

Estimada Sra Rosangela
Recebermos uma avaliação como a sua é extremamente gratificante.

Um grande abraço de toda nossa equipe!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel com piscinas na área externa e aquecidas, 1 coberta e aquecida tbém, quadra de tênis, quadra de basquete/futebol e uma quadra de areia. Tobogã onde as crianças sobem e descem milhões de vezes! Para quem gosta, tem salão de ginástica. Um amplo salão de jogos com pebolim, sinuca, mesa de tênis e cartilhado.
Pontos positivos:
* nas refeições eles sempre lembram dos kids, então sempre tem um macarrão, uma batata frita e uma papinha.
* Recreação e shows noturnos estão de parabéns.
* Há uma feirinha com produtos vendidos tbém no mercadão
* Ingressos gratuitos e diários ao Walter Word ( parque de diversões )
Ponto negativo:
* Por ser all inclusive, vc pode pegar à vontade e levar para onde quiser, então muitas vezes, inúmeros pratos e copos ficam espalhadas pela piscina e não vimos recolhendo com frequência as sobras ou os lixos, somente na hora de fechar o serviço.
* Somente 1 chave por apto

Ao reservar, verifique se seu quarto possui ou não varanda.

Prezada Sra Clara
Foi um prazer recebe-los no Hotel Vilage Inn, ficamos felizes que tenham aproveitado e aprovado nossos serviços. Agradecemos pelos itens citados e por nos auxiliar com sua avaliação, o que nos motiva a aprimorar ainda mais nosso serviços.

Esperamos seu breve retorno para que desfrutem do melhor que temos a oferecer.
Daniel Marchesi – Gerente Geral