Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Indico o hotel para todas as ocasiões. Comida perfeita e muito farta. Funcionários maravilhosos. Muitas diversões e atrações dentro do hotel. Tanto na época de frio ou de calor tem várias opções para todos. Maravilhoso!!!!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Daniel M, Manager do(a) Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Prezado Sr, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e agradecer aos seus comentários e elogios que são de grande importância para nosso crescimento profissional. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Melhor viagem de todaaaas
Hotel maravilhoso comida muito boa..funcionários sempre sorrindo e conversando com você..isso deixou nossa viagem ❤perfeitaaa❤
No ultimo dia ninguem queria ir em bora choramos
Sem contar os tios que brincavam e nos divertiam,adoramos os tios nos apegamos de um tanto..tio frangão..tio g..tia lacinho..tio brinquedo..e tia sininho..AMAMOS VOCÊS❤
Proxima viagem e pra lá de
novo só que dessa vez com a familia
inteira❤❤

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Mirella, como percebemos através dos comentários que a Sra ficou satisfeita com sua hospedagem, a convidamos para retornar e garantir mais momentos agradáveis para a Sra e família, estamos com ótimas promoções, ligue para nossos promotores e confira. Não se esqueça de dizer que já é nossa cliente, isso ajuda muito nas negociações. Também gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente.

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Muito bom, ótima escolha, infraestrutura excelente,principalmente para quem viaja com crianças, mas também
Muito boa para casais,dependências limpas ,cardápio excelente, boa localização ,funcionários atenciosíssimos e educados, muito bom, vale a pena! Recomendo

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr José Luis, antes de mais nada, como percebemos através dos comentários que o Sr ficou satisfeito com sua hospedagem, o convidamos para retornar e garantir mais momentos agradáveis para o Sr e família, estamos com ótimas promoções, ligue para nossos promotores e confira. Não se esqueça de dizer que já é nosso cliente, isso ajuda muito nas negociações. Também gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente.

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Experiência muito agradável, o hotel possui uma infraestrutura muito boa, local ideal para viagem em família, principalmente, para quem viaja com crianças, muitas opções de recreação, com monitores atenciosos e qualificados! O cardápio é super variado e a comida muito saborosa, impossível comer pouco! Para finalizar o hotel está de parabéns quanto aos colaboradores, todos muito educados e prestativos, superou minhas expectativas!!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Daniel M, Manager do(a) Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2018

Prezada Sra Silvia, antes de mais nada, como percebemos através dos comentários que a Sra ficou satisfeita com sua hospedagem, a convidamos para retornar e garantir mais momentos agradáveis para a Sra e família, estamos com ótimas promoções, ligue para nossos promotores e confira. Não se esqueça de dizer que já é nossa cliente, isso ajuda muito nas negociações. Também gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente.

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Férias inesquecível !!! Pela segunda vez voltando ao Vilage Inn - Poços de Caldas !! Atendimento 100% , funcionários educados e prestativos , comida excelente , bebidas perfeita , gerente Flávio bem atencioso e amigo !! Recomendo!! Voltarei sempre que possível !!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Fabio, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e agradecer aos seus comentários e elogios que são de grande importância para nosso crescimento profissional. Suas palavras são de grande motivação para darmos continuidade no aperfeiçoamento de nossos serviços. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.