Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Férias inesquecível !!! Pela segunda vez voltando ao Vilage Inn - Poços de Caldas !! Atendimento 100% , funcionários educados e prestativos , comida excelente , bebidas perfeita , gerente Flávio bem atencioso e amigo !! Recomendo!! Voltarei sempre que possível !!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Daniel M, Manager do(a) Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de julho de 2018

Prezado Sr Fabio, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e agradecer aos seus comentários e elogios que são de grande importância para nosso crescimento profissional. Suas palavras são de grande motivação para darmos continuidade no aperfeiçoamento de nossos serviços. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

" Primeira vez que fomos nesse hotel e foi uma ótima escolha, atendimento e gentileza dos funcionários é visível, fazem de tudo para que nos sintamos em casa. A piscina aquecida é ótima e a estrutura do hotel te dá muitas opções, no período de calor deve ser ainda melhor. Destaque para o show sertanejo e para as recepcionistas que nos ajudaram em uma situação particular. Pretendo voltar com minha família com certeza. Amamos!!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Daniel M, Manager do(a) Hotel Vilage Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2018

Prezado Sr Totty, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e agradecer aos seus comentários e elogios que são de grande importância e motivam o nosso crescimento profissional. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a atenção de todos os funcionários, principalmente dos gerentes muitos atenciosos e sempre prestativos, apartamentos limpos, piscina aquecida em uma temperatura adequada, voltarei em breve. Um grande abraço a todos..

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Mariana, antes de mais nada, como percebemos através dos comentários que a Sra ficou satisfeita com sua hospedagem, a convidamos para retornar e garantir mais momentos agradáveis para a Sra e família, estamos com ótimas promoções, ligue para nossos promotores e confira. Não se esqueça de dizer que já é nossa cliente, isso ajuda muito nas negociações. Também gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente.

Publicada 13 de julho de 2018

Estive agora em Julho no vilage Inn e fiquei impressionada com a qualidade dos serviços prestados .
Todos me atenderam super bem e até considero o atendimento o ponto forte do hotel!
Piscina aquecida Otima e quartos bem higienizados ...
Destaque para os gerente que são muito atenciosos!
voltarei com certeza..

Dica de quarto: de frente para a piscina
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn e agradecer aos seus comentários e elogios que são de grande importância para nosso crescimento profissional. Suas palavras nos motivam a dar continuidade no aperfeiçoamento de nossos serviços. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente. Confira nossas promoções.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já frequentei!!A comida excelente o atendimento maravilhoso pessoas educadas e gentis o tempo todo sempre esbanjando sorrisos e nos deixando super a vontade no ambiente
Ficamos um fim de semana completo eu e meu namorado, quarto aconchegante climatizado e muito confortável e espaçoso
Só tenho elogios com certeza vale muito apena!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Giulia, antes de mais nada, como percebemos através dos comentários que a Sra ficou satisfeita com sua hospedagem, a convidamos para retornar e garantir mais momentos agradáveis para a Sra e família, estamos com ótimas promoções, ligue para nossos promotores e confira. Não se esqueça de dizer que já é nossa cliente, isso ajuda muito nas negociações. Também gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Vilage Inn. Informamos que estamos em reformas visando melhorar nossa estrutura e qualificar ainda mais nosso atendimento. Esperamos que possam nos visitar novamente.