Nacional Inn Poços de Caldas
Hotel Nascentes da Serra(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Presidente Hotel(Poços de Caldas)
  • Piscina
Palace Hotel(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
  • Piscina
Minas Garden Hotel(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Icarai(Poços de Caldas)
  • Restaurante
Hotel Varandas Do Sol(Poços de Caldas)(Ótimo preço!)
Ibis Poços de Caldas(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Príncipe Hotel(Poços de Caldas)
  • Restaurante
Carlton Plaza(Poços de Caldas)
  • Piscina
Hotel Minas Gerais(Poços de Caldas)
Orbitz.com
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A localização é excelente e tem um café da manhã bom.
De resto... o hotel todo precisa ser reformado e modernizado. Muito velho e com ar de sujo e mofado...
Do quarto dava pra ouvir muito barulho da rua a noite toda.
O colchão é horrível! Velho, mole e desconfortável.
Fiquei hospedada dois dias e não consegui dormir nada, além de ganhar uma bela dor nas costas.
Não vale o custo x benefício.
Não vou ficar neste hotel numa próxima vez.
Não recomendo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Nacional Inn P, General Manager do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra Juliana
Foi uma grande alegria recebê-la no Hotel Nacional Inn. Ficamos felizes em saber que apreciou nossa localização e também nosso serviço de café da manhã. Nosso Hotel fica localizado bem no centro comercial da cidade de Poços de Caldas. Informamos que estamos trabalhando para melhorar nossa estrutura pare recebê-la, realizando a reforma de nossos apartamentos e banheiros. Instalamos recentemente cinquenta novos aparelhos de ar condicionado, em sua próxima hospedagem poderá verificar as melhorias que estamos fazendo.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Se o objetivo é se hospedar com luxo e sofisticação, este não é local, porém o hotel é muito bem localizado, tem muitas atrações para pais e filhos, o preço é ótimo, o quarto em que me hospedei, um quadruplo, muito espaço, muito limpo, mas tipo antigão, a opção de pensão completa foi ótima comida farta, na ocasião, com refrigerante, suco e água incluídos. O café da manhã também muito farto, no sábado havia um café da tarde com quitutes. Piscina com toboágua, piscina aquecida coberta, parquinho, salão de jogos, academia, som ao vivo, à noite, estacionamento. Bom atendimento. As áreas comuns merecem mais capricho, na
piscina coberta não há onde deixar os pertences, na piscina externa poucas cadeiras e guarda-sol, banheiros do hall de entrada bem sujos.

Dica de quarto: No geral o Hotel é bem silencioso.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Nacional Inn P, General Manager do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezado Hóspede
Foi uma grande alegria recebê-lo no Hotel Nacional Inn. Ficamos muito satisfeitos em saber que sua experiência de hospedagem foi positiva, e que apreciou nossa localização, o atendimento de nossa equipe e também nosso serviço de A&B. Suas sugestões foram repassadas aos departamentos responsáveis. Esperamos que volte a nos visitar em breve!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu esposo e filha hospedado no período de 29 a 2/01/18.. quando chegamos e fomos para o quarto, confesso que tive vontade de voltar, quarto extremamente abafado, batia um sol na janela, não havia ar condicionado, somente 1 ventilador de teto que mal funcionava e 1 ventilador de mesa, o banheiro um cheiro horrível de esgoto, o quarto tinha cabelos pelo chão..mal limpo..o banheiro foi limpo no 1 dia.. depois não limparam mais..
O piso do quarto estava soltando
A cama horrível
O berço oferecido para minha filha, Não tinha colchão.. tive que emprovisar com coberta e lençol..

Pedimos a troca do quarto,porém nos disseram que estavam todos lotado .

A localização é ótima
O café muito bom.

Mas o hotel precisa de uma reforma urgente.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Audrea
Recebemos com gratidão a sua avaliação e os seus comentários. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar nosso atendimento e serviços. Lamentamos pelo ocorrido, e informamos que este não é o procedimento padrão dos Hotéis Nacional Inn. Informamos também que estamos trabalhando para melhorar nossa estrutura, realizando a reforma de nossos banheiros, apartamentos e instalando novos aparelhos de ar condicionado. Esperamos sua visita em uma de nossas seis unidades em Poços de Caldas!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Estive hospedado no feriado de Pascoa 2017.
Eu esposa e neta de quatro anos.
Muitos atrativos com monitores para crianças, show de semprede sabado, jantar italiano com um cantor muito bom.
Conforto satisfatório, refeições satisfatória.
Mas destaca-se o investimento no lazer, mal precisamos sair do hotel.
Dia 12 de outubro voltarei.

Dica de quarto: Com box maiores.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Nacional Inn P, General Manager do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr Wilson Martins
Foi uma grande alegria recebê-lo no Hotel Nacional Inn. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de hospedagem foi tão positiva e que pretende retornar, pois trabalhamos para proporcionar bons momentos aos nossos hóspedes. Estamos aguardando seu retorno em 12 de outubro!

Avaliou em 2 de abril de 2018

A localização é ótima. O atendimento também é excelente. Comida muito boa, muita variedade, inclusive sucos naturais, doces maravilhosos. O hotel é grande e percebemos que muitos reparos são deixados de lado. A área de lazer é muito pequena para o tamanho do hotel. Desisti de usar piscina aquecida e sauna, porque estavam sempre lotados. A manutenção também precisa ser melhor, em meu quarto tinha lâmpada queimada e privada entupida. Cama e chuveiro razoáveis, poderiam ser bem melhor.

Dica de quarto: Peça quartos reformados, porque o hotel é antigo.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Larissa
Agradecemos por reservar um tempo para nos enviar sua avaliação, seus comentários são importantes pois nos ajudam a melhorar nosso atendimento e serviços. É muito bom saber que apreciou nossa localização, o atendimento de nossa equipe e também nossas refeições. Estamos trabalhando para melhorar nossa estrutura para recebê-la, em sua próxima hospedagem poderá verificar as melhorias!