Publicada em 2 de agosto de 2016

Atendimento bom e atencioso, porém as duas pessoas que me atenderam (check-in e check-out) eram perdidos, passavam uma informação, mas era outra e tinham que corrigir depois.
Os quartos eram bons, porém o banheiro não estava muito limpo, havia cabelo na pia e nas paredes do chuveiro.
O café da manhã tinha uma ótima variedade.
Achei muito legal que no final de semana que me hospedei o hotel realizou uma festa junina, com comes, bebes e música a vontade para os hospedes.
A localização é ótima, fica bem no centro e dá para ir a pé até o teleférico, mercado municipal,....

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
AndreGerente, Gerente do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2016

Prezada Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-la novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 1 de agosto de 2016

No final de semana de 29 a 31/07/2016, e fiquei muito decepcionado com o atendimento que tivemos, para um hotel como esse da rede, o atendimento deveria ser melhor, A começar pela recepção, onde vc tem que acertar os valores das diárias quando se faz o check-in, e depois quando vc faz o check-out, tem que pagar o consumo, um absurdo por que não pagar tudo de uma única vez, ao chegar no quarto, mais uma decepção, o banheiro não possui ventilação (estava cheirando mofo quando entramos), e o teto é muito baixo, sem falar no tamanho do box que mal cabe uma pessoa para tomar seu banho, e perceberem as fotos dos quartos não aparecem as fotos do banheiro, no site somente possuem fotos do quartos maiores, o sistema de limpeza do quarto é muito falho, pois ao entrarmos no quarto existia sujeita no chão e também resíduos de "amendoim", embaixo da prateleira que serve de apoio para colocar malas, e objetos pessoais, e esse resíduo ficou até o final da estadia, o sistema de elevador não comporta a quantidade de pessoas, não pela capacidade de carta mais sim pela lentidão do sistema, adaptaram um elevador panorâmico que vc tem que passar pela escada para ter acesso a esse elevador, o restaurante em quando existe um pouco mais de movimento, tem que aguardar na fila pois o salão comporta 250 pessoas, os monitores quando passam por vc sequer esboçam um bom dia, boa tarde ou boa noite, o estacionamento para veículos não comporta a ocupação do do hotel, e acaba ocorrendo por vc ser abordado por funcionários pedindo para levar seu veículo para um local de terceiro que após as 22hs tem o expediente encerrado e vc não tem a liberdade de ter acesso ao seu veículo a qualquer momento, na primeira noite ao jantarmos o cardápio era costelinha de porco, depois de esperarmos pois o restaurante estava cheio, a carne estava crua, mais o problema foi resolvido pois o gerente do restaurante (única pessoa coesa, nos atendeu com muita agilidade um profissional muito gentil e competende (pelo menos um), mais a comida esta muito boa no sábado e domingo, acredito que tenha ocorrido um problema de falta de funcionário, diante de todos esses problemas fui falar com o Gerente do Hotel o sr. Lazaro, que nos atendeu muito bem se fez muito prestativo, porem não resolveu nada, sequer ao me encontrar no corredor teve a sensibilidade de perguntar se estava tudo em ordem, eu me senti péssimo nesse hotel e não indico a mais ninguem, já estive em outros hotéis até mais simples que esse e deram um show de atendimento nessa rede que vejo ser muito grande, e ainda mais não tinha papel na recepção para eu manifestar a minha indignação com esse atendimento e no site também não possui nenhuma opção de fale conosco ou opção de envio de e-mail, mais vejo que o slogan desse hotel não condiz com o atendimento que prestam para seus hóspedes, espero que um dia melhorem!

Dica de quarto: Se não ligarem para um banheiro sem ventilação pode ser qualquer quarto!
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família

Prezado Hóspede;
A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Lamentamos o ocorrido e salientamos que este não é um procedimento padrão dos Hotéis Nacional Inn. Sua avaliação é fundamental, para corrigirmos falhas e aprimorarmos, cada vez mais, nossos serviços! Esta mensagem será encaminhada ao Gerente responsável pelo Hotel Nacional Inn, que em breve, entrará em contato com o senhor ou com a senhora. Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 30 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fui a trabalho. O hotel e bem localizado, simples, mas possui otimas acomodacoes, mto limpo. O cafe da manha e bom, com 2 a 4 variedades de cada item. Nao possuo atrativo de diversao. Vale o custo x beneficio.
A praca principal fica e 3 quarteiroes do hotel, ali five em um prefiro antigo um classico hotel e no retorno (dentro do predio) varias lojas com produtos tipicos. Aos Domingos tem uma feira de produtos tipicos que varian de doces a roupas.
No percurso do hotel ate a praca, tem uma intimidate de lojas de roupas de linha e la, assim como de doves (variedade incrivel).

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a sós

Publicada em 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com otima localizacao, um pouco antigo e bem cheio, mas nada tao desagradavel. Gostaria de parabenizar a chef cozinha Renata que se ofereceu para fazer sopinha para minha bebe.
E um ponto negativo, como estava com carrinho de bebe, todas as vezes que saia ou entrava no hotel, nenhum dos meninos da portaria ajudava com o mesmo, ja que nao existe uma rampa.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família

Publicada em 27 de julho de 2016

Lugar limpo, ótimo cafe da manhã, a unica coisa que eles deveriam arrumar é o estacionamento, um pouco bagunçado, alguns carros ficam no hotel porém outros em um mercado em outro lugar, sem custos para os hospedes.

Dica de quarto: Andares altos
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois

Prezado Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!