Publicada em 26 de julho de 2016

Ficamos hospedados no hotel entre 22 e 25 de Julho/2016, estávamos em 3 pessoas, sendo uma delas nosso bebê de 5 meses.

Ao chegar no hotel já constatei que o hotel não possui nenhuma acessibilidade, considerando que não existe nenhuma rampa para acesso ao hotel, exceto pelo estacionamento.

Fomos bem recepcionados e tivemos muita atenção neste momento. Aparentemente no quarto que ficamos, estava ótimo, mas na hora do banho, o banheiro alagou e nisso constatei que o banheiro era bem antigo e pouco cuidado.

No dia seguinte, o gerente fez a troca de quarto, mas o quarto estava pior que o primeiro, com exceção do alagamento do banheiro. O sistema de aquecimento do quarto não funcionou.

O hotel estava cheio, melhor, lotado então para descer de elevador era terrível e o mais terrível era para tomar o café da manhã, não tinha vaga para sentar e tomar café.

A localização era ótima, pois, tinha vários barzinhos, restaurantes e mercado.

Dica de quarto: Os quartos são ruins porém em uma ótima localização
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
AndreGerente, Gerente do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2016

Prezado Hóspede;
A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Lamentamos o ocorrido e salientamos que este não é um procedimento padrão dos Hotéis Nacional Inn. Sua avaliação é fundamental, para corrigirmos falhas e aprimorarmos, cada vez mais, nossos serviços! Esta mensagem será encaminhada ao Gerente responsável pelo Hotel Nacional Inn, que em breve, entrará em contato com o senhor ou com a senhora. Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo! funcionários educados e prestativos porém a piscina deixa um pouco a desejar, e em alguns quartos não tem ar condicionado, na hora da saída as filas são grandes. Ja a comida é muito boa e também tem um parquinho muito legal para as crianças meus filhos amaram recomendo!!

Hospedou-se em: julho de 2016
Resposta do administrador:Respondida 3 de setembro de 2016

Prezado Sra Gabriela
Agradecemos pelos seus comentários. O Hotel Nacional Inn trabalha para que nosso hóspede tenha as melhores experiências em termos de hospedagem e serviços. Sua sugestões de melhoria foram repassadas aos departamentos responsáveis, e com certeza serão priorizadas. Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 25 de julho de 2016

Um hotel em ótima localização, pertinho do Centro de Poços de Caldas, com acomodações limpas e confortáveis, comida deliciosa e variada, com piscina aquecida e funcionários educados e simpáticos. Indico!

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos.

Prezada Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-la novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 25 de julho de 2016

A localização é excepcional: a Praça dos Macacos está na esquina, a Basílica de Nossa Senhora da Saúde a duas quadras, o Parque José Afonso Junqueira a três quadras, o Mercado Municipal a seis quadras. É possível fazer quase tudo à pé a partir deste hotel, este certamente é seu maior ponto positivo. Também destaca-se um ótimo café-da-manhã grande e farto, com muitas opções para todos os gostos. E tem uma área de lazer bem interessante, com piscina normal e aquecida (estava sempre bem cheia e nem fomos preparados pra isso, mas parecia boa) e muitos brinquedos para crianças se divertirem (ou mesmo adultos, no caso de bilhar, pebolim e tênis de mesa), inclusive com equipe de recreação dedicada às crianças. Nenhuma reclamação a fazer sobre a limpeza. Fomos muito bem atendidos em tudo que precisamos, inclusive mostraram muita presteza quando esqueci minha carteira em uma poltrona da recepção e rapidamente guardaram e me ligaram pra avisar. Como pontos negativos: logo na chegada tinha um vagabundo tentando convencer que o hotel é uma droga e que devíamos sair correndo e nos hospedar com ele (sabe-se lá onde), o impressionante foi os seguranças do hotel estarem ali assistindo tudo e não moverem um dedo pra nos ajudar a sair daquele mala e nos atender corretamente com nossas malas; o hotel é muito movimentado, recebe muitos grupos, então em certos momentos a recepção fica com filas bem caóticas, parece que falta funcionários ali; o hotel é antigo, a aparência do quarto não é das melhores e os elevadores às vezes ficam meio perdidos, demoram um bom tempo pra decidir se sobem ou descem; parece que o hotel é tão focado em grupos que tudo foi preparado para isso, ficamos em um quarto com 4 camas, atoa; o banheiro é o que mais tem aparência de antigo, não é um ambiente muito legal; o hotel não tem estacionamento coberto suficiente para todos e não informaram antecipadamente que meu carro ficaria a céu aberto todas as noites, ou seja, nem mesmo fazem algum revesamento pra não deixar os mesmos carros todos os dias sem cobertura. Resumo: uma reforminha ia bem e alguns ajustes para amenizar os problemas citados, de resto é um hotel muito satisfatório e vale o custo-benefício.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois

Prezado Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 24 de julho de 2016

Somente depois que fiquei hospedado pude compreender porque é um hotel tão concorrido, possui: Recreação para crianças, piscina térmica, jacuzzi, ótimo atendimento, café da manhã farto e não dá para esquecer os doces do jantar e almoço. ótimo lugar para estar com a família.

Dica de quarto: quartos com vista para a piscina.