Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Publicada em 26 de julho de 2016

Ficamos hospedados no hotel entre 22 e 25 de Julho/2016, estávamos em 3 pessoas, sendo uma delas nosso bebê de 5 meses.

Ao chegar no hotel já constatei que o hotel não possui nenhuma acessibilidade, considerando que não existe nenhuma rampa para acesso ao hotel, exceto pelo estacionamento.

Fomos bem recepcionados e tivemos muita atenção neste momento. Aparentemente no quarto que ficamos, estava ótimo, mas na hora do banho, o banheiro alagou e nisso constatei que o banheiro era bem antigo e pouco cuidado.

No dia seguinte, o gerente fez a troca de quarto, mas o quarto estava pior que o primeiro, com exceção do alagamento do banheiro. O sistema de aquecimento do quarto não funcionou.

O hotel estava cheio, melhor, lotado então para descer de elevador era terrível e o mais terrível era para tomar o café da manhã, não tinha vaga para sentar e tomar café.

A localização era ótima, pois, tinha vários barzinhos, restaurantes e mercado.

Dica de quarto: Os quartos são ruins porém em uma ótima localização
Data da estadia: julho de 2016
AndreGerente, Gerente do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2016

Prezado Hóspede;
A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Lamentamos o ocorrido e salientamos que este não é um procedimento padrão dos Hotéis Nacional Inn. Sua avaliação é fundamental, para corrigirmos falhas e aprimorarmos, cada vez mais, nossos serviços! Esta mensagem será encaminhada ao Gerente responsável pelo Hotel Nacional Inn, que em breve, entrará em contato com o senhor ou com a senhora. Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 25 de julho de 2016

Um hotel em ótima localização, pertinho do Centro de Poços de Caldas, com acomodações limpas e confortáveis, comida deliciosa e variada, com piscina aquecida e funcionários educados e simpáticos. Indico!

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos.

Prezada Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-la novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 25 de julho de 2016

A localização é excepcional: a Praça dos Macacos está na esquina, a Basílica de Nossa Senhora da Saúde a duas quadras, o Parque José Afonso Junqueira a três quadras, o Mercado Municipal a seis quadras. É possível fazer quase tudo à pé a partir deste hotel, este certamente é seu maior ponto positivo. Também destaca-se um ótimo café-da-manhã grande e farto, com muitas opções para todos os gostos. E tem uma área de lazer bem interessante, com piscina normal e aquecida (estava sempre bem cheia e nem fomos preparados pra isso, mas parecia boa) e muitos brinquedos para crianças se divertirem (ou mesmo adultos, no caso de bilhar, pebolim e tênis de mesa), inclusive com equipe de recreação dedicada às crianças. Nenhuma reclamação a fazer sobre a limpeza. Fomos muito bem atendidos em tudo que precisamos, inclusive mostraram muita presteza quando esqueci minha carteira em uma poltrona da recepção e rapidamente guardaram e me ligaram pra avisar. Como pontos negativos: logo na chegada tinha um vagabundo tentando convencer que o hotel é uma droga e que devíamos sair correndo e nos hospedar com ele (sabe-se lá onde), o impressionante foi os seguranças do hotel estarem ali assistindo tudo e não moverem um dedo pra nos ajudar a sair daquele mala e nos atender corretamente com nossas malas; o hotel é muito movimentado, recebe muitos grupos, então em certos momentos a recepção fica com filas bem caóticas, parece que falta funcionários ali; o hotel é antigo, a aparência do quarto não é das melhores e os elevadores às vezes ficam meio perdidos, demoram um bom tempo pra decidir se sobem ou descem; parece que o hotel é tão focado em grupos que tudo foi preparado para isso, ficamos em um quarto com 4 camas, atoa; o banheiro é o que mais tem aparência de antigo, não é um ambiente muito legal; o hotel não tem estacionamento coberto suficiente para todos e não informaram antecipadamente que meu carro ficaria a céu aberto todas as noites, ou seja, nem mesmo fazem algum revesamento pra não deixar os mesmos carros todos os dias sem cobertura. Resumo: uma reforminha ia bem e alguns ajustes para amenizar os problemas citados, de resto é um hotel muito satisfatório e vale o custo-benefício.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 24 de julho de 2016

Somente depois que fiquei hospedado pude compreender porque é um hotel tão concorrido, possui: Recreação para crianças, piscina térmica, jacuzzi, ótimo atendimento, café da manhã farto e não dá para esquecer os doces do jantar e almoço. ótimo lugar para estar com a família.

Dica de quarto: quartos com vista para a piscina.

Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples,localizado no centro, perto de feirinha de artesanato,galeria, barzinhos.Tranquilo... Hotel precisa de reformas....café da manhã com variedades mas nada de especial!!Atendimento na recepção um pouco demorado e confuso...

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Hóspede;