Publicada em 17 de julho de 2016

Desde a chegada fomos muito bem atendidos,perdi minha carteira e o hotel todo se mobilizou para ajudar, o gerente foi muito atencioso e nos deixou muito tranquilos. Acabei encontrando a carteira. Ganhamos convites para o parque Walter World e foi muito legal. Agradecemos muitíssimo a toda a equipe do hotel, esperamos voltar em breve.

Dica de quarto: acho que seria legal pegar os quartos de frente para rua.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
AndreGerente, Gerente do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2016

Prezado Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-lo novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 14 de julho de 2016

Ótima localização. Excelente atendimento.Bom café de manha. Visitas a pontos turisticos saindo do hotel.Próximos a bons bares e restaurante na região. Nos andares altos excelente vista para as serras que circundam a cidade.

Dica de quarto: Andares mais altos com ar condicionado.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
AndreGerente, Gerente do(a) Nacional Inn Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de julho de 2016

Publicada em 13 de julho de 2016

Fui com um grupo de pessoas de Mogi das Cruzes passar uns dias em Poços. O hotel é bem localizado e seus preços são compatíveis com a qualidade. As acomodações são bem limpas e as camareiras trabalham muito bem.

Dica de quarto: De frente para a rua.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos

Publicada em 12 de julho de 2016

Viajei faz dois anos (2014), mas me lembro como se fosse ontem.
Hotel com ótimo cardápio
Reservei pensão completa, a comida era maravilhosa.
Cada noite possui uma atividade, teve uma que foi com bingo, a outra foi italiana com massas, queijos e vinhos e na outra após o jantar teve uma apresentação, muito divertida. Minha família nunca esqueceu de nada.
Como reservei na páscoa, no última dia de estadia teve caça aos ovos de páscoa, simplesmente lindo, todos acabaram ganhando chocolate e tirando fotos com o coelho de páscoa.
Os quartos são na medida, nem pequenos, nem grande, confortáveis, possui varanda.
Possui manobrista, área para as crianças brincarem.
Digamos que possui bastante atividade para as crianças se entreterem.

Dica de quarto: Quartos para a piscina, possuem uma ótima vista da cidade
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Obrigado, Vanessa Angélic... T

Prezada Hóspede;
É com imensa satisfação que recebemos seus elogios! A sua opinião é sempre, muito importante para nós! Nossa equipe trabalha para proporcionar as melhores experiências! Esperamos tê-la novamente, em breve, em uma de nossas seis unidades, em Poços de Caldas/MG!

Publicada em 8 de julho de 2016

A localização do hotel é ótima pois, fica bem no centro da cidade, próximo ás lojas, bancos, restaurantes, e das águas aquecidas muito procurado. Muita segurança pois, fica próximo á cavalaria e batalhão da polícia. Os quartos dos hotéis, são aconchegantes, silenciosos, espaçosos e muito limpo. Os entretenimentos para ás crianças também é bom pois, possui um grupo de recreação ótimo junto á piscina, á quadra de esportes e da piscina aquecida. Os restaurante do hotel é muito organizado nos horários, refeições e com os hóspedes, com uma grande variação de cardápio. Sendo que no Natal e Ano Novo, sempre é servido uma ceia maravilhosa com uma taça de Champanhe cortesia, e ás noites na entrada do hotel, sempre tem shows de cantores da região. Claro que tudo isso é opcional pois, você pode escolher em conhecer os restaurantes da cidade.

Dica de quarto: Ás suítes são enormes e muito românticas. No geral, os melhores quartos são os quartos do lado esquerdo do hotel.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois