Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Vejo muitos comentários negativos, o que me leva a pensar se estas pessoas estão com a expectativa certa ao escolher o hotel.

Antecipo que você não irá encontrar modernidade e alta gastronomia de chef badalado em um hotel centenário que faz parte da história do Brasil.

Não, definitivamente o hotel já foi o auge de sua época, mas agora seus atrativos são outros, e na minha visão bem melhores, pois de hotéis modernos e apertados estamos cheios.

Mas este hotel eh uma viagem ao passado, magnífico em arquitetura, espaço e charme.

Seus corredores, quartos, elevadores, sacadas emanam imponência de outra época, e seus funcionários são extremamente gentis e prestativos, sem contar com sua localização, no coração de Poços de Caldas.

Sem falar na higiene de todo e qualquer ambiente, em especial quanto a piscina termal, uma experiência única com uma água muito diferente.

Aqui o moderno fica por conta da equipe do hotel, como da Débora, em atender cada hóspede como se fosse o mais ilustre hóspede.

Aproveite sua visita e pergunte a história do Getúlio Vargas com o hotel, eh sensacional.

Minha primeira vez, de muitas que virão.

Data da estadia: julho de 2019
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

prezado Sr. Pistille

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certo que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel em estado de abandono.
Nos receberam extremamente indiferentes e o gestor do hotel após um erro da equipe não foi capaz de resolver, pelo contrário, foi indelicado, sem nenhum preparo e incapaz de resolver um problema que consideramos básico em um hotel.
Esperamos que a rede Carlton consiga reestabelecer o padrão e a equipe que o Palace merece. Uma pena mesmo...

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passei a minha infância no Palace Hotel e resolvi retornar com meu marido para relembrar as lembranças nostálgica das férias que costumava passar no local. De cara logo a primeira surpresa: os quartos não estavam liberados para o checkin das 16hrs - após quase 3 horas de atraso, finalmente fomos liberados para subir. Outro ponto que causou frustração foi o cenário de abandono do setor do balneário, fomos ao local na tentativa de marcar uma massagem e usufruir da piscina e encontramos a mesma trancada e nenhum tipo de atendente ou sinal de vida no grande corredor da ala...
Quando finalmente chegamos no quarto e tentamos assistir a final do jogo da Copa a televisão estava com uma qualidade péssima da imagem, então tivemos que usar bastante a imaginação para acompanhar o jogo com a narração do Galvão Bueno... rs
A sensação que tivemos foi que o hotel literalmente parou no tempo em termos de manutenção e revestimentos e não vale os 450 reais cobrados da diária. Realmente uma pena ver um lugar que tinha um lugar tão especial na memória encontrar-se nessa situação - esperamos que a rede invista e cuide desse patrimônio tão importante para a cidade.

Prezada senhora Virginia

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários a respeito da sua recente hospedagem conosco. Posso garantir que o envio desta avaliação junto aos demais medidores de satisfação deste hotel nos possibilitam tomar conhecimento da opinião dos nossos hóspedes e assim, conseguimos identificar quais são as áreas que mais precisam de ajustes.

Este feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos promover melhorias. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas e nos comprometemos a avaliar como podemos aprimorar nossos serviços para que na sua próxima visita possamos estar à altura das suas exigências.

Muito obrigado por escolher o Palace Hotel!

Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel super antigo, tradicional e muito charmoso. Restaurante muito bom, com serviço self-service de qualidade. Uma volta no tempo, uma viagem aos anos 40. Não nos hospedamos lá, só almoçamos, mas com certeza voltaremos para nós hospedar.

Data da estadia: julho de 2019

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certa que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.

Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O prédio onde situa-se o Hotel ocupa um quarteirão no centro da cidade. Os lustres de cristal são deslumbrantes. O atendimento oferecido pelo staff é irretocável. A cidade é charmosa e a localização do hotel dá acesso aos principais pontos turísticos e restaurantes da cidade a pé. O ambiente é agradável e acolhedor. O Hotel é um charme em si, mais do que uma hospedagem é uma experiência a ser desfrutada em Poços de Caldas. Vou voltar!

Data da estadia: julho de 2019
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2019

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve.