Publicada 1 de setembro de 2018

Fomos almoçar no hotel e achei decepcionante. É selfservice, a comida não é boa( o custo é caro R$58,00 por pessoa). O atendimento foi cordial. O prédio é deslumbrante, antigo, tem um jardim interno muito bonito. Não posso opinar quanto aos quartos porque fomos apenas almoçar no hotel.Na praça do hotel fica uma feirinha, com música alta, acredito que prejudica muito o descanso.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é lindo, muito grande e cheio de ambientes charmosos, porém a estrutura está desmontando em algumas partes (telhados e paredes), o quarto que fiquei não remetia ao antigo e sim ao velho. Acredito que com investimento e gestão adequados esse lugar seria incomparável.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 5 semanas

Prezada senhora Elaine

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários a respeito da sua recente hospedagem conosco. Posso garantir que o envio desta avaliação junto aos demais medidores de satisfação deste hotel nos possibilitam tomar conhecimento da opinião dos nossos hóspedes e assim, conseguimos identificar quais são as áreas que mais precisam de ajustes.

Este feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos promover melhorias. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas e nos comprometemos a avaliar como podemos aprimorar nossos serviços para que na sua próxima visita possamos estar à altura das suas exigências.

Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estar dentro do hotel e como voltar no tempo Uma sensacao interessante em um quarto com mobilia e estilo Dos anos 50! Equipe do hotel nada simpatica! Simplicidade Voltando no tempo ou seja sem ar condicionado Nem sequer secador de cabelo no quarto! Foi praticamente impossivel dormir por conta da farra feita na praca ao lado ! As areas dentro do hotel como a piscina e externas sao maravilhosas! Cafe da manha com grande variedade e um pao frances e frutas maravilhosas! Cama de casal pequena e travesseiros nada confortaveis! Na maior parte das vezes somente um funcionario na recepcao onde demoram muitos minutos para fazer uma segunda via da chave do quarto ou dar uma informacao! Telefonar para o hotel entao se atenderem voce praticamente ganhou na loteria! Funcionarios na maior parte das vezes nada simpaticos com celular na mao que o escondem rapidamente quando agente chega! Ah wifi nao existe no estabelecimento por mais que digam que ha o servico! Elevador com um cheiro muito ruim sempre , carpetes manchados nas areas sociais um pouco de bolor nas paredes do banheiro alem do banheiro ser uma adaptação mal feita pois sobe um degrau para ter acesso ao mesmo! Guarda roupa de madeira anos 50 Muito bonito Mas nao fecha as portas. As portas dos quartos frestas grandes! Decepcionante um ambiente desses falar que foi restaurado e pior um hotel da rede carlton!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

prezado
Agradecemos a sua avaliação.

Quando fazemos a compra em um estabelecimento é normal que antes de nos hospedar ou comprar uma diária procuramos saber o que o hotel oferece ou não, daí optamos pela compra, pois bem nenhum momento vendemos com ar condicionado, pois se trata de patrimônio tombado e isso não nos possibilita tal adaptação.
secador de cabelos dispomos somente em apartamentos superiores e standards esternos, no seu caso deveria ter procurado a recepção pois lá se encontra os secadores nos quais fazemos o empréstimo.
pedimos desculpas se em nenhum momento conseguimos estar a altura de suas expectativas.

Luiz Gustavo Muniz Barbosa.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem antigo, quartos cheirando mofo, portas conjugadas q da para o quarto vizinho, serviço razoável, NÃO possui ar condicionado(oq p uma cidade fria é imprescindível) não possui estacionamento no local (terceirizado), os quartos são realmente antigos, não recomendaria para um amigo, exceto se ele gostasse muito de decoração de época.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Prezado senhor João.

Publicada 13 de agosto de 2018

O hotel não é moderno, o serviço é razoável até um pouco atropelado em dias de muito movimento, mas a estrutura é muito legal, toda sua arquitetura e sinais centenários estão preservados, seus salões gigantes e bem decorados são o ponto forte, tem um jardim toscano onde se pode relaxar em meio a uma atmosfera luxuosa, café da manha bem variado e farto, os andares onde ficam os quartos são mal sinalizados, o que proporciona uma boa caminhada até localizar seu quarto, mas vale a pena a hospedagem até porque sua localização geográfica é privilegiada..

Dica de quarto: sempre com vista pra o interior do hotel, são os mais silenciosos
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Prezado