Publicada 10 de julho de 2018

Ótima estadia. Local bem cuidado e limpo. À princípio, um funcionário estava com dificuldade em encontrar a reserva. Houve várias trocas de e-mails até a localização da reserva. O hotel tem ótima localização, próximo de tudo!! A piscina coberta com água sulfurosa é muito boa. A comida do hotel estava gostosa, no entanto os funcionários tinham pressa em retirar os alimentos durante o jantar. O hotel poderia ter shampoo e condicionador separadamente e secador de cabelo em todos os quartos. Pouco de barulho nos corredores e quartos vizinhos.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Prezada Sra. Cristina

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certa que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Publicada 10 de julho de 2018

O melhor hotel de Poços de Caldas, com 122 anos porém muito conservado e ricamente decorado,bem parecido com os hotéis de Budapeste, ótimo atendimento, o diferencial é a piscina coberta com água sulfurosa temperatura 40ºC, jardim interno , piano bar , quartos e banheiros bem grandes, o melhor é não ficar nos quartos de frente para rua porque tudo acontece nessa praça, conjunto tocando, barraquinhas, muito transito.O Hotel esta localizado bem no centro de tudo, existem inúmeras lojas, restaurantes, mercado, feiras de artesanato, e o transito é intenso, zona azul por toda parte . O único problema desse hotel é não ter estacionamento. Você tem que pagar R$ 30,00 a diária para pegarem seu carro e levá-lo a três quarteirões de distância e ter que esperar o manobrista quando quiser sair.De São Paulo até o hotel você vai gastar R$ 92,20 de pedágio (ida e volta).

Dica de quarto: Os quartos do fundo são mais silenciosos, porém se preferir ver a praça e o show então reserve os da frente.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo e super confortável, os funcionários super atenciosos, o local é privilegiado na frente ou melhor dentro de um dos mais lindo jardins da cidade. A comida é muito boa, recomendo pacote com refeições. A falta de ar condicionado devido a preservação da arquitetura do prédio não faz falta, a altura do teto compensa. Camas novas super confortável. Adorei tudo, voltarei em breve.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Cida

Publicada 21 de junho de 2018

Hotel encantador, uma volta ao passado. Muito bem cuidado,limpo, atendimento muito bom, funcionários educados e prestativos. O quarto grande, bonito, banheiro enorme, bem preservado. A localização do hotel é fantástica, rodeado por uma praça linda, muito bem cuidada, uma delícia andar por ela, tanto durante o dia, como à noite. As Termas Antônio Carlos se encontra pertinho do hotel, uma beleza.
Só tenho uma observação: com relação ao almoço e jantar servidos no hotel.Deixam bem a desejar, pelo nível do hotel, a comida servida poderia ser bem melhor e mais requintada.

Dica de quarto: Penso que os quartos voltados para o lado oposto da entrada principal do hotel são mais silenciosos, mas não menos bonitos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Prezada Sra. Maria Célia

Publicada 16 de junho de 2018

Hotel belíssimo!!!!! Bem conservado, cuidado, limpo... Confortável.
Café da manhã esplendido
Piscina... Ah... a piscina. Perfeita!
Perto de tudo!!!!
Passeamos muito, curtimos praça... Foi perfeito!!!!
Cidade segura, limpa, povo acolhedor!!!
Amamos!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Jair

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certo que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.