Ibis Poços de Caldas(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
Monreale Hotel Resort(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Golden Park(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Lisboa(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Nascentes da Serra(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Minas Gerais(Poços de Caldas)
  • Estacionamento grátis
Thermas Resort Walter World(Poços de Caldas)
  • Café da manhã
Carlton Plaza(Poços de Caldas)
Orbitz.com
  • Piscina
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, perto de tudo, pessoal atencioso e educado. A estrutura possui uma arquitetura linda dos anos 50/60, muito bem conservado. O salão onde é servido o café é explendoroso com lustres enormes de muito bom gosto. A dificuldade fica por conta dos quartos que não podem sofrer grandes alterações por ser um patrimônio tombado, então falta ar condicionado e materiais acústicos, mas quem se hospeda no Palace busca mesmo é esse ar nostálgico da epoca dos cassinos e grandes espetáculos, para quem não conheceu essa época é uma aula de história, como sugestão acrescentaria uma exposição de fotos antigas do hotel, de sua construção, visitas ilustres, objetos antigos,...para dar um clima ainda mais histórico.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Vanderlei

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certo que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Publicada 1 de abril de 2018

Ficamos neste hotel por recomendação de amigos. Hotel bem antigo / histórico. Talvez não agrade a todos, mas nós adoramos. Comida Excelente. Atendimento OK. Quarto com pé direito bem alto, tivemos sorte e nossa sacada dava para ver o coreto da praça, danças ao redor.. Algo impossível de vivenciar nas grandes cidades. Recomendamos com certeza !!!!

Dica de quarto: Talvez virado para a praça no fundo é mais calmo..
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Ficamos muito felizes e honrados em saber que conseguimos atender às suas expectativas. É um grande incentivo para nós receber comentários como o seu através do Trip Advisor, além de ajudar os viajantes a optarem por um dos melhores hotéis históricos do Brasil. Esteja certa que seu comentário será dividido e comemorado com toda a nossa equipe.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Trata de um hotel histórico, por isto lá me hospedei por diversas vezes. Os quartos não tem ar condicionado, tem apenas um ventilador(sem tomada para ser ligado); se quiser ligar o ventilador, é necessário desativar um dos abajur que ficam sobre o criado. Mas considerando a decoração antiga isto é relevante. O pior foi a queda na qualidade da comida, no dia 24/3/18 almocei lá e não consegui comer a feijoada que serviram, carne dura e couve sem nenhum tempero incomível e o pior é que não tinha outra opção. O que salvou a minha hospedagem foi o café da manhã que é bom. Além dos grandes espaços do hotel a piscina é linda mas não se consegue ficar dentro dela mais que 20 minutos porque a temperatura da água e 45 graus. No mais os funcionários são gentis. Não tem estacionamento, pra guardarem o seu carro vc vai desembolsar mais 30,00 por dia. Se optarem por ir neste hotel a minha dica é não comer lá, pois nos arredores tem varias restaurantes e cantinas boas com preços justos. Sugiro a cantina do Araújo, onde comi bem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Prezada senhora Maria Lucia

Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários a respeito da sua recente hospedagem conosco. Posso garantir que o envio desta avaliação junto aos demais medidores de satisfação deste hotel nos possibilitam tomar conhecimento da opinião dos nossos hóspedes e assim, conseguimos identificar quais são as áreas que mais precisam de ajustes.

Este feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos promover melhorias. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas e nos comprometemos a avaliar como podemos aprimorar nossos serviços para que na sua próxima visita possamos estar à altura das suas exigências.

Muito obrigada por escolher o Palace Hotel

Publicada 15 de março de 2018

Viajo para Poços de Caldas quase todo ano e sempre fico hospedada no Palace Hotel. Perfeito! Não deixem de conhecer as belezas de Poços, suas cascatas, o mercado municipal, passear na praça, fazer compras no mercado municipal e nas feiras de artesanato na praça dos macacos e praça do balneário. Clima muito agradável, para quem gosta de passear ao ar livre (antigamente tinha cavalo para alugar, agora não sei mais), vale a visita no Country Clube e dar uma volta pelo Caldense, para quem curte futebol. Poços de Caldas é minha cidade predileta. Sou paulistana, mas adoro esse lugar, sua comida, gente e lugares.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
phpc, Gerente de relações públicas do(a) Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada Sra. Luciana

Publicada 9 de março de 2018

O hotel, um prédio imponente, fica localizado no centro da cidade, com vista para as lindas praças. Luxuoso e bem preservado com detalhes lindíssimos que valem um olhar mais atento. Piscina de água sulfurosa em estilo romano, jardins internos muito bonitos e bem cuidados. Restaurante com grande variedade e comida saborosa. Quartos e banheiros são espaçosos e com o mobiliário de época. Não espere silêncio nos quartos voltados para a praça, afinal é onde acontece a maioria dos eventos da cidade. Chuveiro excelente. Não possuem garagem porém contam com estacionamento pago.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho