Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de registrar a minha satisfação em me hospedar no Monreale. Embora não seja um resort de primeira linha, tem um bom custo beneficio e estrutura boa para as crianças.
Segue alguns pontos que vale ressaltar: bom atendimento, preço justo, boa comida, suítes confortáveis e ótima estrutura de lazer.
Existem alguns pontos que precisam ser melhorados, mas no contexto geral as qualidades superam então finalizo minha avaliação como boa. Voltaria com certeza.

Obrigado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com quartos aconchegantes, amplos e limpos! Tem piscina aberta com vista para a serra e piscina coberta aquecida. Tem academia mediana, spa pequeno (pago a parte), trilhas de diferentes níveis de dificuldade e atividades recreativas para as crianças!
Um dos pontos fracos é o esquema pensão completa, sem outras opções; assim cria-se um tumulto no restaurante deixando o padrão da comida a desejar. Outra desvantagem é o preço alto que não inclui bebidas no almoço ou jantar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de abril de 2018

A estrutura do hotel e a organização é toda feita para as crianças! Ficamos muito tranquilos em deixar nossos meninos com a equipe de monitores, inclusive para dormir na note do pijama. Com exceção das piscinas externas, utilizamos toda a estrutura do hotel, pois pegamos uns dias muito frios, e a noite ventava bastante. Estivemos durante a semana, com bem menos hóspedes e em um final de semana lotado. Fomos bem atendidos nas duas situações, mas prefiro me hospedar em períodos de poucos hóspedes, que tb tem um desconto bom no valor.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de abril de 2018

Eu e minha Família nos hospedamos no hotel na semana passada e ficamos lá 4 dias, adoramos muito o lugar, muito aconchegante, funcionários educados, prestativos e hospitaleiros, limpeza do quarto e banheiro tudo ok, piscinas e áreas infantis também com boa limpeza. Hotel muito indicado para quem tem crianças de 0 a 6 anos, pois há a brinquedoteca, parque indoor e parque infantil externo muito bons além da profundidade da piscina aquecida infantil se boa para crianças de 2 anos.
Hotel para um bom descanso em família com áreas bem confortáveis e com a Natureza exuberante ao seu entorno, além de uma boa gastronomia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente para famílias! Fomos com nosso filho de 3 anos e ele adorou. Os quartos são ótimos, novos, camas confortáveis. O atendimento é muito bom, todos atenciosos, a comida também é muito boa, embora as bebidas têm preço um pouco salgado. Para crianças é uma opção sem erros: parquinho com pula pula, espaço kids pra crianças menores e outro pra crianças maiores. Além disso, tem 2 tipos de recreação: 3 a 5 anos e 6 a 14 anos, com atividades apropriadas para cada faixa etária e monitores muito atenciosos. Tem 2 piscinas aquecidas cobertas e 2 climatizadas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família