“Mega Açaí delicioso!..”
Avaliação sobre Acai

Acai
Avaliou em 1 de abril de 2017

O Mega Açaí fica muito bem localizado e central: na Rua Direita, com a sua entrada ao lado da Pousada Clássica. É só descer a escada, que ele funciona no sub-solo. e lá embaixo tem um ótimo espaço para se deliciar com o maravilhoso assaí com mousse de limão, o nosso favorito. Tem outras combinações gostosas, mas este é o nosso favorito. E ele vem caprichadaço, como dá para perceber nas fotos. Recomendo e voltaremos sempre que tivermos uma chance de estar em Ouro Preto!

Avaliou em 23 de outubro de 2016

É um excelente lugar para se refrescar com um maravilhoso açai, custo compatível com o mercado e ambiente super tranquilo! Recomendo.

Avaliou em 25 de agosto de 2016

Pra quem curte um açaí com frutas vale a pena ir nesse lugar! Bom preço e bem localizado numa das ruas principais.

Avaliou em 4 de julho de 2016

Para os dias menos frios, super indico o açaí com sorvete. Aqui você encontra muitos complementos...

Avaliou em 28 de junho de 2016

Nos dias de sol é uma ótima pedida o Açaí da Rua Direita, onde você desce uma escadinha e experimenta um ótimo açaí.

Os viajantes que viram Acai, também viram

Santa Rita de Ouro Preto, Ouro Preto

Já visitou Acai? Compartilhe suas experiências!