“Café da manhã ”
Avaliação sobre Opera Cafe

Opera Cafe
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o estabelecimento bom, com atendimento rápido e clima agradável, recomendo a visita se estiver afim de comer algo diferente dos cafés tradicionais.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanchonete na rua Direita , com preços acima do padrão . Achei que o lanche seria correspondente ao valor cobrado . Não gostei. Pedi uma tapioca que estava completamente seca , meu namorado um misto quente (12 reais ) , que veio frio.
O chocolate quente estava extremamente doce . Não recomendo

Avaliou em 14 de abril de 2018

Estivemos por duas vezes no café. O atendimento é bem simpático, e o café e quitutes também são muito bons. Só notamos que no primeiro dia, o chocolate quente recebeu um chocolate mais saboroso, e no segundo dia, o chocolate colocado para derreter era um tabletinho de Suflair... ,mas estava bom também. Recomento especialmente o pão de queijo... muito gostoso e fresquinho! O ambiente é bem confortável e bem decorado. Ótima opção para um lanche rápido.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café coado sempre fresquinho! Pães deliciosos! Bem localizado! Ambiente super agradável!!! A atendente é muito atenciosa!!! Super recomendo!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Local bonito, bem cuidado, em excelente localização. A vitrine é muito convidativa. O atendimento foi ótimo. Comemos duas sobremesas muito deliciosas: tiramisù e mousse de chocolate. Além de tudo, o lugar tem um acervo muito especial relacionado a cinema. Vale a pena visitar.

Já visitou Opera Cafe? Compartilhe suas experiências!