Publicada 20 de novembro de 2015

A pousada é simples, mas o atendimento foi impecável. Os quartos eram confortáveis, limpo e chuveiro quente. Ótima opção na cidade para fugir dos altos preços de Ouro Preto. Café da manhã muito gostoso: pães, queijos, broa, pão de queijo. Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de setembro de 2015

A Pousada Burgalhau é uma boa opção em Ouro Preto. Sem luxos, mas com o atendimento acolhedor, tipicamente mineiro, me fez gostar bastante da minha estadia. O preço é justo, o que as vezes é difícil de encontrar na região. Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de maio de 2015

passamos o fim de semana passando em ouro preto chagamos no sabado para volta no dia mais resolvemos ficar chegamos sem reserva sem nada e tivemos um atendimento maravilhoso o lugar e muito simples mais muito gostoso quando volta fico agora so nele delicia de aconchego

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Nao estava buscando nenhum tipo de luxo mas o tratamento dos funcionarios dessa pousada foi impressionante. Muita atencao e dedicacao para meu bem estar. Indico com certeza ate pelo preco acessivel que me cobraram

Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho