“Atendimento que faz a diferença”
Avaliação sobre Pousada Burgalhau

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Ouro Preto
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada Burgalhau
Nº 10 de 10 hotéis em Ouro Preto
Avaliou 17 de Setembro de 2015

A Pousada Burgalhau é uma boa opção em Ouro Preto. Sem luxos, mas com o atendimento acolhedor, tipicamente mineiro, me fez gostar bastante da minha estadia. O preço é justo, o que as vezes é difícil de encontrar na região. Recomendo!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois

Avaliou 21 de Maio de 2015

passamos o fim de semana passando em ouro preto chagamos no sabado para volta no dia mais resolvemos ficar chegamos sem reserva sem nada e tivemos um atendimento maravilhoso o lugar e muito simples mais muito gostoso quando volta fico agora so nele delicia de aconchego

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 1 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Nao estava buscando nenhum tipo de luxo mas o tratamento dos funcionarios dessa pousada foi impressionante. Muita atencao e dedicacao para meu bem estar. Indico com certeza ate pelo preco acessivel que me cobraram

Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ouro Preto
Hotel Solar do Rosário
Nº 3 de 10 em Ouro Preto
767 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Burgalhau? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Burgalhau

Endereço: Rua Irmã Kennedy, 313 | Bairro Agua Limpa, Ouro Preto, Minas Gerais 35400-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Ouro Preto
Estilo do hotel:
Nº 10 de 10 hotéis em Ouro Preto
Número de quartos: 133

Este é o seu perfil no TripAdvisor?