TripAdvisor
Ouro Preto
Buscar
Publicada em 22 de novembro de 2018

Não recomendo. Não devolvem o valor adiantado. Por motivo de doença não foi possível nos hospedarmos. O combinado era a devolução de parte do valor pago, o que nunca ocorreu. Por outros comentários vistos aqui, parece ser frequente essa infeliz atitude. Cuidado.

Publicada em 1 de novembro de 2018

Infelizmente não tenho uma boa experiencia a respeito do hotel.Fiz uma reserva em 26/07/2017, para empresa, e ate o momento não recebemos o reembolso.Tem mais de um ano de cobrança, atraves de email, ligações.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de setembro de 2018

O Pouso é o lugar perfeito para de fato vivenciar toda a grandeza histórica de Ouro Preto. Um legítimo casarão, com arquitetura e mobiliário de época, que guarda em cada cantinho e detalhe lembranças de hóspedes ilustres como Vinicius de Moraes, João Bosco, Maysa, Scliar, entre outros. A localização não poderia ser melhor: pertinho do agito da Rua Direita e da Praça Tiradentes, mas sem muvuca, sem barulho... A vista do hotel é linda, o atendimento do Ricardo é gentil e solícito e o café da manhã é um digno exemplar da maravilhosa culinária mineira. Detalhe: mesmo com tanta História guardada, o hotel mantém toda a estrutura adequada para receber famílias (quarto amplo, cama boa e banho quentinho). Recomendo.

Dica de quarto: Quarto Burle Marx (3) tem uma saleta com uma bela vista
Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é super bem localizada e o atendimento é ótimo. Ficamos no quarto Burle Marx. Muito bem indicado para 3 pessoas e com uma vista linda. Foi excelente passar o feriado no casarão que tem tanta história boa para contar. Agradecemos ao Ricardo pela experiência.

Publicada em 27 de agosto de 2018

A pousada é uma deliciosa, todos funcionários são educados e solícitos! O quarto um charme só! A cama e roupa da cama são ótimas, senti falta de um
secador de cabelos e mini condicionador e shampoo (eu esqueci os meus). Café da manha farto e delicioso.

Dica de quarto: Quarto Lili e Ninita é excelente. Bastante silencioso mesmo tendo uma janela voltada para o estacionamento.
Data da estadia: agosto de 2018