“Bom!!”

Sandwich
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa lanchonete, com bom sanduíches, localizada próximo a praça Tiradentes. Bom para um lanche rápido, com bons preços.

Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O estabelecimento também serve opcoes de caldos e macarrão, todos muito gostosos. Preços muito bons e pratos bem servidos. Uma delicia.

EMERSON L, Proprietário do(a) Sandwich, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de novembro de 2017

hummmm.
Que bom que vc e família gostaram de nossos serviços.
Estamos aqui para satisfazê-los.

Abraços

Publicada 27 de setembro de 2017

Parei nesta lanchonete e provei o sanduíche de filé de frango: muito bom! Pedi também um suco de polpa, que veio num copo gigante, e tudo deu R$16! Adorei!
Boa comida por preço justo e um lugar super acessível: esquina com praça Tiradentes.

EMERSON L, Proprietário do(a) Sandwich, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2017

Espero que pare aqui sempre que vier a Ouro Preto.
Nossa equipe fica muito feliz em saber que o resultado de nosso trabalho lhe trouxe satisfação.
Abraços!!

Publicada 13 de agosto de 2017

Paramos para apreciar um café expresso que estava excelente. Tem várias opções de sanduíches, lanches e caldos. O local é bem localizado e central na esquina da rua Cláudio Manoel com a Praça Tiradentes. Os preços são justos e o atendimento simpático.

Resposta do administrador:Respondida 15 de agosto de 2017

Boa Marcos.
Valeu pela sua contribuição.
Buscamos sempre melhorar nossos produtos e serviços.
Sempre que vier a Ouro Preto, faça-nos uma visita.
Temos nossa página no Facebook também.
Abraços

Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo caldo, servido em cumbuca de pedra sabão, além de ter preços acessíveis para os sandwiches e pão de queijo recheado.

Que legal Daniel.
Sempre buscamos inovar para encantar.
O caldo na panela de pedra é um exemplo disto.
Além de ficar charmoso (friozinho em Ouro Preto.... caldo em uma panela de pedra aquecida a + 60 ºC....) mantém a iguaria quente enquanto se degusta e bate aquele papo legal.

Abraços...

Já visitou Sandwich? Compartilhe suas experiências!