TripAdvisor
Ouro Preto
Buscar

Gostei muito da pousada. Bem Organizada, bem localizada e muito bom atendimento. É uma pousada que indicaria para os Amigos e Família. Ainda esqueci objetos quando sai e eles me enviaram pelo correio. Isso é honestidade

Data da estadia: dezembro de 2019

Quem vê a fachada em estilo barroco da Pousada Clássica, se surpreende ao adentrar e encontrar um ambiente moderno e aconchegante. Localizada na principal rua do centro de Ouro Preto, trás a comodidade de ser próxima aos principais pontos turísticos e restaurantes da cidade.
O quarto além de ser extremamente confortável, com cama queen e um banheiro espaçoso com uma ducha maravilhosa, conta com uma decoração moderna.
A Pousada tem um diferencial, além do saboroso café da manhã farto e com diversos alimentos, serve um café cortesia das 17h às 19h com pães, frios, bolos, leite, chá e café.
Hotel com acessibilidade e equipe gentil e prestativa.
A Pousada possui um grande estacionamento, com entrada na rua atrás da Pousada.
Me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Escolha quartos na parte superior do hotel.
Data da estadia: dezembro de 2019

Fizemos uma visita a Ouro Preto buscando um lugar confortável, bem localizado e com um preço razoável.

Encontramos mais do que isso na Pousada. Além dos pontos citados, fomos muito bem atendidos, o quarto tem espaço suficiente para 3 pessoas, bom banheiro e a localização é excelente. Em uma cidade de tantas subidas e descidas, ficar próximo ao centro é um plus da Pousada. recomendo !

Publicada em 25 de novembro de 2019

Ótima pousada , muito bem localizada, dentro do centro histórico, restaurantestes, bares, igrejas e museus bem próximos. Ótimo atendimento, limpeza, café da manhã e chá da tarde. Recomendo muito.Voltarei.

Dica de quarto: Previra os apartamentos dos fundos , são mais silenciosos que os de frente para rua.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de novembro de 2019

Hotel novo, com café da manhã delicioso (ainda oferece café da tarde de cortesia) no coração de Ouro Preto. Boas instalações e preço razoável. Acho que poderia ser um pouco mais barato, mas valeu a pena. Possui estacionamento.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos