TripAdvisor
Ouro Preto
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quarto muito amplo, muito limpo, chuveiro excelente, cortinas extremamente eficientes rsrs (não passa raio de sol). Estava com minha bebê, precisava aquecer a mamadeira fora de hora e os funcionários muito solícitos e prontos a ajudar... E a localização então é maravilhosa, a 100 metros da praça Tiradentes. Oferecem um cafezinho a tarde como cortesia, simples, porém é tudo que a gente precisa no fim de tarde. Com certeza me hospedaria novamente!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Lugar aconchegante, muito limpo e ótimo atendimento. Apartamento amplo e novo, apesar das características antigas da frente da pousada.Adorei a cortesia do chá da tarde. Ótima localização, perto de vários pontos turísticos, comércio e restaurantes.

Publicada em 3 de novembro de 2019

Muito bem localizada no centro histórico de Ouro Preto. Café da manhã e chá da tarde muito bons. Quarto limpo, bem iluminado com manutenção impecável. Os elevadores são mais adequados a idosos com dificuldades de locomoção. Em Ouro Preto são necessários calçados para caminhadas íngremes e boas pernas.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de outubro de 2019

Hotel com localização incrível, muito próximo de alguns dos melhores restaurantes e lanchonetes da cidade, além de estar também estar muito próximo de algumas atrações turísticas. Também está próximo de um ponto de táxi, além de várias lojinhas. Ficamos em um quarto grande, silencioso, com um banheiro enorme e chuveiro muito bom. Tinham alguns canais a cabo e internet wifi gratuita, entretanto após o segundo dia, a internet caiu e ficou super instável até a nossa saída, então foi como se não tivesse. O hotel tem uma política de frigobar vazio, ou seja, o hóspede pode optar por adquirir alguns produtos na geladeira da recepção ou fora do hotel (tem um bar literalmente em frente). Uma questão interessante é em relação à arrumação do quarto: para que o mesmo seja arrumado, é preciso deixar a chave na recepção e isso não nos foi informado, só descobrimos no penúltimo dia. O café da manhã é bom, variado e o ponto extra fica por conta do chá da tarde, onde é oferecido pão, frios, café, leite, chá e um bolo. Vejam, não é um café da manhã à tarde como alguns imaginam, é apenas um lanche, e para nós foi ótimo. Além disso, o hotel oferece gratuitamente uma garagem. O hotel possui acessibilidade, mas quando estivemos lá o elevador estava em manutenção. Se bem que a própria cidade não é muito propícia para quem tem problemas de locomoção.

Publicada em 30 de outubro de 2019

Otima localização, quarto muito bom... Banheiro espaçoso, com um chuveiro maravilhoso! Superou nossas expectativas! Bem proximo a praça central, possibilita deixar o carro no estacionamento e explorar a cidade a pé!
Pena ter ficado apenas um final de semana.