TripAdvisor
Ouro Preto
Buscar
Publicada há 1 semana

Muito bem localizada no centro histórico de Ouro Preto. Café da manhã e chá da tarde muito bons. Quarto limpo, bem iluminado com manutenção impecável. Os elevadores são mais adequados a idosos com dificuldades de locomoção. Em Ouro Preto são necessários calçados para caminhadas íngremes e boas pernas.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Hotel com localização incrível, muito próximo de alguns dos melhores restaurantes e lanchonetes da cidade, além de estar também estar muito próximo de algumas atrações turísticas. Também está próximo de um ponto de táxi, além de várias lojinhas. Ficamos em um quarto grande, silencioso, com um banheiro enorme e chuveiro muito bom. Tinham alguns canais a cabo e internet wifi gratuita, entretanto após o segundo dia, a internet caiu e ficou super instável até a nossa saída, então foi como se não tivesse. O hotel tem uma política de frigobar vazio, ou seja, o hóspede pode optar por adquirir alguns produtos na geladeira da recepção ou fora do hotel (tem um bar literalmente em frente). Uma questão interessante é em relação à arrumação do quarto: para que o mesmo seja arrumado, é preciso deixar a chave na recepção e isso não nos foi informado, só descobrimos no penúltimo dia. O café da manhã é bom, variado e o ponto extra fica por conta do chá da tarde, onde é oferecido pão, frios, café, leite, chá e um bolo. Vejam, não é um café da manhã à tarde como alguns imaginam, é apenas um lanche, e para nós foi ótimo. Além disso, o hotel oferece gratuitamente uma garagem. O hotel possui acessibilidade, mas quando estivemos lá o elevador estava em manutenção. Se bem que a própria cidade não é muito propícia para quem tem problemas de locomoção.

Data da estadia: outubro de 2019

Otima localização, quarto muito bom... Banheiro espaçoso, com um chuveiro maravilhoso! Superou nossas expectativas! Bem proximo a praça central, possibilita deixar o carro no estacionamento e explorar a cidade a pé!
Pena ter ficado apenas um final de semana.

Data da estadia: outubro de 2019

Ficamos dois dias hospedados no hotel. Única coisa que me decepcionou foi que nesse período não houve troca de cama, toalhas e nenhuma limpeza do quarto. Mas o hotel é excelente. Profissionais educados e prestativos, café da manhã completo e limpeza em geral bem satisfatória. Eu ficaria novamente. Ah! E a localização merece mil por cento. Melhor lugar para ficar

Dica de quarto: Eu gostaria de ter ficado na parte superior
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

A pousada é muito bem localizada e bem charmosa. Limpa, organizada e com funcionários atenciosos e prestativos. O café da manhã é delicioso e o chá da tarde traz ainda mais a sensação de cuidado com os hóspedes,