TripAdvisor
Ouro Preto
Buscar

Otima localização, quarto muito bom... Banheiro espaçoso, com um chuveiro maravilhoso! Superou nossas expectativas! Bem proximo a praça central, possibilita deixar o carro no estacionamento e explorar a cidade a pé!
Pena ter ficado apenas um final de semana.

Data da estadia: outubro de 2019

Ficamos dois dias hospedados no hotel. Única coisa que me decepcionou foi que nesse período não houve troca de cama, toalhas e nenhuma limpeza do quarto. Mas o hotel é excelente. Profissionais educados e prestativos, café da manhã completo e limpeza em geral bem satisfatória. Eu ficaria novamente. Ah! E a localização merece mil por cento. Melhor lugar para ficar

Dica de quarto: Eu gostaria de ter ficado na parte superior
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

A pousada é muito bem localizada e bem charmosa. Limpa, organizada e com funcionários atenciosos e prestativos. O café da manhã é delicioso e o chá da tarde traz ainda mais a sensação de cuidado com os hóspedes,

Data da estadia: outubro de 2019

Indico o hotel porque além da acomodação perfeita os funcionários são super atenciosos e gentis. O café servido manhã e tarde é muito bom e o hotel é muito bem localizado. Ambiente familiar. Silencioso.

Dica de quarto: Muito limpo. Ótima cama de casal. Silencioso. Roupas de cama em excelente estado. Tv. Frigobar. Banho e acessórios perfeito.
Data da estadia: outubro de 2019

Pousada bem localizada e aconchegante, bom atendimento e café da manhã honesto. Durante minha estádia o elevador não estava funcionando, porém não fez nenhuma diferença, e o mesmo já estava começando a ser reparado.
Recomendo bastante.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho