Pousada Clássica
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Dos Contos(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Imperial Cidade(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Do Mondego(Ouro Preto)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel do Teatro(Ouro Preto)
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo. Super localização, perto de tudo, qualidade no atendimento. Quartos impecáveis. Maravilhoso, nota mil! Café da manhã também perfeito. Na próxima visita a Ouro Preto é uma escolha certa a pousada Clássica.

Avaliou em 3 semanas atrás

Pousada quase perfeita, funcionários maravilhosos, atenciosos, tratamento de alto nível, café da manhã perfeito, chá da tarde perfeito, localização muito boa, garagem poderia ser coberta, a pousada é tão perfeita, que o único defeito visto por mim, que na verdade é um enorme defeito foi a Banheira Hidromassagem que é Ridícula, não cabe nem mesmo uma pessoa de estatura normal, parece mais uma banheiro de criança, que mesmo com esse defeito foi ótimo pra mim que minha filha de 2 anos adorou . Recomendo a pousada, poderiam melhor um pouco o preço salgadinho também.

Dica de quarto: Apartamento 16 maravilhoso, ótima cama, banheiro muito bom, TV ótima, vista para rua maravilhosa, Isolamento acústico muito bom, a rua é muito badalada com um bar muito enfrente ao quarto 16, mas quando se fecha a porta da sacada você acha que está em uma pousada no meio do mato, não esculta nada nada nada da rua. Defeito do quarto fica por conta da banheira hidromassagem ser ridícula o tamanho dela, nem se quer cabe 1 adulto normal, banheira de criança, mas em compensação a água com aquecimento é ótima.
Avaliou em 3 semanas atrás

A Pousada Clássica, além da localização privilegiada, oferece muitos motivos para querer voltar. Quarto impecável, café da manhã delicioso, chá da tarde super bem vindo depois de caminhar o dia inteiro. Tudo isso arrematado por uma decoração linda e condizente com o charme de Ouro Preto e funcionários simpáticos e bem treinados.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos muito bem recebidos , funcionários capacitados, educados e prestativos. Café da manhã bem servido e um delicioso chá da tarde de cortesia.
O
Localização perfeita. Decoração de muito bom gosto.
As acomodações atendem muito bem.

Dica de quarto: Ficamos em apartamento triplo, mas todos seguem o mesmo padrão.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Passei um fim de semana e foi tudo ótimo. O quarto bem confortável, banheiro ótimo, atendimento cordial.
O lanche da tarde é muito gostoso e porém o café da manhã deixou um pouco desejar, mas nada que comprometa a estadia.
A localização é perfeita, dá para ir aos principais pontos turísticos à pé.
Fiquei em um quarto no "porão", muito silencioso e arejado. Adorei.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos