Publicada em 27 de abril de 2018

Pousada quase perfeita, funcionários maravilhosos, atenciosos, tratamento de alto nível, café da manhã perfeito, chá da tarde perfeito, localização muito boa, garagem poderia ser coberta, a pousada é tão perfeita, que o único defeito visto por mim, que na verdade é um enorme defeito foi a Banheira Hidromassagem que é Ridícula, não cabe nem mesmo uma pessoa de estatura normal, parece mais uma banheiro de criança, que mesmo com esse defeito foi ótimo pra mim que minha filha de 2 anos adorou . Recomendo a pousada, poderiam melhor um pouco o preço salgadinho também.

Dica de quarto: Apartamento 16 maravilhoso, ótima cama, banheiro muito bom, TV ótima, vista para rua maravilhosa, Isolamento acústico muito bom, a rua é muito badalada com um bar muito enfrente ao quarto 16, mas quando se fecha a porta da sacada você acha que está em uma pousada no meio do mato, não esculta nada nada nada da rua. Defeito do quarto fica por conta da banheira hidromassagem ser ridícula o tamanho dela, nem se quer cabe 1 adulto normal, banheira de criança, mas em compensação a água com aquecimento é ótima.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de abril de 2018

A Pousada Clássica, além da localização privilegiada, oferece muitos motivos para querer voltar. Quarto impecável, café da manhã delicioso, chá da tarde super bem vindo depois de caminhar o dia inteiro. Tudo isso arrematado por uma decoração linda e condizente com o charme de Ouro Preto e funcionários simpáticos e bem treinados.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos , funcionários capacitados, educados e prestativos. Café da manhã bem servido e um delicioso chá da tarde de cortesia.
O
Localização perfeita. Decoração de muito bom gosto.
As acomodações atendem muito bem.

Dica de quarto: Ficamos em apartamento triplo, mas todos seguem o mesmo padrão.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de abril de 2018

Passei um fim de semana e foi tudo ótimo. O quarto bem confortável, banheiro ótimo, atendimento cordial.
O lanche da tarde é muito gostoso e porém o café da manhã deixou um pouco desejar, mas nada que comprometa a estadia.
A localização é perfeita, dá para ir aos principais pontos turísticos à pé.
Fiquei em um quarto no "porão", muito silencioso e arejado. Adorei.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 4 de abril de 2018

Pousada com construcao muito bem renovada e muito agradavel. A localizacao e otima, podendo fazer tudo a pe, numa cidade onde o carro e dificil de circular e estacionar, alias deveria ate nao ser permitido no perimetro mais central. Situa-se numa das travessas principais e muito proximo a Praca Tiradentes, dos bares, restaurantes, museus e muitas das principais igrejas. Tudo muito limpo, mobiliario e ambientes do quarto novos e arejados. Infelizmente fiquei num quarto no primeiro andar e como os os quartos tem piso de taboado de madeira e sem isolamento acustico, foi dificil dormir na primeira noite, pois a ocupante, do andar superior, de saltos altos, andava pra la e pra ca pelo quarto, isto entre as 11:00hs e ate pelas 2,00 hs da manha. Este foi o ponto fraco "a falta de isolamento acustico" entre os pavimentos de piso de madeira.... Portanto recomendo escolher um quarto no andar superior se nao quiser se aborrecer ( e nao conseguir dormir) por causa de alguma hospede deseducada e "folgada"... De resto o cafe da manha, bem razoavel e variado. Tem estacionamento amplo no local com acesso ela rua detras da pousada, onde deve ser estacionado pelo manobrista, devido a forte inclinacao das rampas. O ar condicionado do quarto praticamente nao tem controle de temperatura, o controle remoto nada altera ...

Dica de quarto: Escolha no andar superior, devido o ranger dos taboados nos quartos do pavimento inferior
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois