“Cervejaria em Ouro Preto”
Avaliação sobre PORAO Cervejaria

PORAO Cervejaria
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 4 de maio de 2018

Boa música e excelente carta de cervejas artesanais regionais.
O bar fica realmente no porão de uma das lojas do centro histórico.
Garçons sempre solícitos.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Local bom para um bate papo desprentensioso, boas cervejas e tira gostos de qualidade. Em virtude de ser um local fechado é um pouco barulhento, mas nada que atrapalhe. Tem um atendimento certinho e os preços bem justos.
Recomendo para quem quer beber e degustar um bom tira gosto.
Muito bem localizado, na rua direita, próximo a praça Tiradentes!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Vale a visita, pois embora seja uma cervejaria, o restaurante meio Pub, meio Cervejaria, tem pratos ótimos, que harmonizam muito bem com os diversos rótulos de cervejas que a casa possui, sejam as nacionais ou as importadas, mas como estava em Minas, aproveitei para degustar as da Backer e as Ouropretanas ambas a um preço mais que convidativo. De comida, experimentei um Tornedor de filet mignom, uma delícia.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem bacana, parecendo um pub. Excelente carta de cervejas e comida de qualidade. Super recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e atendimento bom, mas com poucos garçons, o que complica quando enche. Fomos em um feriado prolongado e demorou um pouco para nos atenderem. Quando atenderam, porém, o fizeram muito bem. A porção de pastel de angu que pedimos estava deliciosa, as massas estavam boas. Possuem uma carta vasta de cervejas brasileiras e algumas internacionais e nos deram boas dicas para ajudar na escolha. Vale a visita, mas venham com paciência se estiver cheio.

Já visitou PORAO Cervejaria? Compartilhe suas experiências!