“Excelente ”
Avaliação sobre Café Geraes/ Escadabaixo

Café Geraes/ Escadabaixo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Café Geraes/ Escadabaixo - Restaurante e Bar que se misturam em ambientes de jazz e Clássico Rock n Roll com cardápio único regados a drinks, vinhos e cervejas, valorizando insumos locais com os cuidados da alta gastronômia.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar conta com 4 ambientes, com música diferente em cada um deles. Comida e atendimento impecável foi uma excelente escolha para os dias dos namorados.

Data da visita: junho de 2017

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos para este pub por indicação, além de experimentar a gastronomia, curtimos o som do jazz no piano, foi lindo!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante conta com dois ambientes: no primeiro andar funciona o Café Geraes, normalmente com musica ao vivo de qualidade (piano jazz) e no de baixo o Escadabaixo, um bar estilo pub. O cardapio de ambos é o mesmo, muito parecido com o do O Passo Pizzajazz, que é do mesmo "grupo". Ficamos no Escadabaixo, mais descontraido, com musica ambiente de qualidade e um ótimo atendimento. Tudo que comemos estava bom. Chop local na temperatura certa, carta de vinhos muito boa. Recomendo!!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 30 de abril de 2018

Um local de muito bom gosto. Particularmente gostei do Café Geraes por conta da musica e do piano. Excelentes pratos e uma carta de vinhos muito completa. Recomendo fazer reserva.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de abril de 2018

Fomos ao restaurante por indicação do funcionário da nossa pousada. Sensacional. Possui dois ambientes, o de cima mais sofisticado e com excelente música ao vivo e o de baixo um pub maravilhoso. Saliento a variedade de petiscos e de cervejas do local, além do excelente atendimento.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Café Geraes/ Escadabaixo? Compartilhe suas experiências!