“jantar e Jazz!”
Avaliação sobre Café Geraes/ Escadabaixo

Café Geraes/ Escadabaixo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Café Geraes/ Escadabaixo - Restaurante e Bar que se misturam em ambientes de jazz e Clássico Rock n Roll com cardápio único regados a drinks, vinhos e cervejas, valorizando insumos locais com os cuidados da alta gastronômia.
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos para este pub por indicação, além de experimentar a gastronomia, curtimos o som do jazz no piano, foi lindo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante conta com dois ambientes: no primeiro andar funciona o Café Geraes, normalmente com musica ao vivo de qualidade (piano jazz) e no de baixo o Escadabaixo, um bar estilo pub. O cardapio de ambos é o mesmo, muito parecido com o do O Passo Pizzajazz, que é do mesmo "grupo". Ficamos no Escadabaixo, mais descontraido, com musica ambiente de qualidade e um ótimo atendimento. Tudo que comemos estava bom. Chop local na temperatura certa, carta de vinhos muito boa. Recomendo!!

Publicada 30 de abril de 2018

Um local de muito bom gosto. Particularmente gostei do Café Geraes por conta da musica e do piano. Excelentes pratos e uma carta de vinhos muito completa. Recomendo fazer reserva.

Publicada 29 de abril de 2018

Fomos ao restaurante por indicação do funcionário da nossa pousada. Sensacional. Possui dois ambientes, o de cima mais sofisticado e com excelente música ao vivo e o de baixo um pub maravilhoso. Saliento a variedade de petiscos e de cervejas do local, além do excelente atendimento.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Café Gerais é um vidente agradável, música de qualidade, comida boa e bem apresentada. Apenas, no dia que fomos , demorou um pouco para a comida chegar a mesa. Mas foram super solícitos para alterar um prato para retirada da carne e incluir salada , para minha filha vegetariana. Super recomendo.

Já visitou Café Geraes/ Escadabaixo? Compartilhe suas experiências!