“"Museu a céu aberto"”

Centro Histórico de Ouro Preto
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Realmente é um museu a céu aberto,bem conservado tudo muito limpo,muito tranquilo os guias são fáceis de serem encontrados e é só desfrutar de tudo que a cidade oferece

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cidade incrível e esquecível! As ladeiras impõem certa dificuldade tanto para quem está dirigindo (o que não indico) quanto para quem está a pé. Mas tudo vale a pena! Onde você olha tem uma foto incrível pronta pra clicar. Estonteante!

Publicada 2 de maio de 2018

As igrejas, com suas peças entalhadas e banhadas a ouro que contam um pouco da história do ciclo de ouro. Dentre os diversos museus da cidade . Patrimônio Cultural da Humanidade.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar muito interessante, nos leva ao passado e Nos remete aos Bancos escolares, museus e igrejas, uma verdadeira obra de arte.
Super recomendo!

Publicada 2 de maio de 2018

Você que gosta de viajar e conhecer um pouco da nossa história essa cidade te transporta ao passado num piscar de olhos. Muitos locais para visitar e aprender sobre nós mesmos, história viva.
Força nas pernas, pois você precisará, as ladeiras são bastantes íngremes. E o sobe e desce inevitável para acesso aos vários museus, igrejas, lojas, restaurantes, enfim a cada esquina uma subida ou descida de encantar ao olhos.

Os viajantes que viram Centro Histórico de Ouro Preto, também viram

Já visitou Centro Histórico de Ouro Preto? Compartilhe suas experiências!