“Exuberante acervo cultural. Uma viagem inesquecivel no tempo colonial. Suas Igrejas, museus um charme total.”

Centro Histórico de Ouro Preto
Publicada 2 de maio de 2018

As igrejas, com suas peças entalhadas e banhadas a ouro que contam um pouco da história do ciclo de ouro. Dentre os diversos museus da cidade . Patrimônio Cultural da Humanidade.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar muito interessante, nos leva ao passado e Nos remete aos Bancos escolares, museus e igrejas, uma verdadeira obra de arte.
Super recomendo!

Publicada 2 de maio de 2018

Você que gosta de viajar e conhecer um pouco da nossa história essa cidade te transporta ao passado num piscar de olhos. Muitos locais para visitar e aprender sobre nós mesmos, história viva.
Força nas pernas, pois você precisará, as ladeiras são bastantes íngremes. E o sobe e desce inevitável para acesso aos vários museus, igrejas, lojas, restaurantes, enfim a cada esquina uma subida ou descida de encantar ao olhos.

Publicada 1 de maio de 2018

Melhor cidade histórica. Mais conservada, mais atrações, uma série de passeios e lojas, mas prepare-se para as ladeiras.

Publicada 1 de maio de 2018

Como arquiteta sou suspeita para falar... Mas a cidade é linda.
Tudo bem conservado, pessoas simpáticas. O passeio pelos casarões históricos exige um determinado tempo.
Fomos em um dia e não pudemos ver tudo.
Recomendo a Casa dos Contos e o Museu da Inconfidência!

Os viajantes que viram Centro Histórico de Ouro Preto, também viram

Já visitou Centro Histórico de Ouro Preto? Compartilhe suas experiências!