“Muita História, vale uma visita!”

Centro Histórico de Ouro Preto
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar muito interessante, nos leva ao passado e Nos remete aos Bancos escolares, museus e igrejas, uma verdadeira obra de arte.
Super recomendo!

Avaliou em 2 semanas atrás

Você que gosta de viajar e conhecer um pouco da nossa história essa cidade te transporta ao passado num piscar de olhos. Muitos locais para visitar e aprender sobre nós mesmos, história viva.
Força nas pernas, pois você precisará, as ladeiras são bastantes íngremes. E o sobe e desce inevitável para acesso aos vários museus, igrejas, lojas, restaurantes, enfim a cada esquina uma subida ou descida de encantar ao olhos.

Avaliou em 2 semanas atrás

Melhor cidade histórica. Mais conservada, mais atrações, uma série de passeios e lojas, mas prepare-se para as ladeiras.

Avaliou em 2 semanas atrás

Como arquiteta sou suspeita para falar... Mas a cidade é linda.
Tudo bem conservado, pessoas simpáticas. O passeio pelos casarões históricos exige um determinado tempo.
Fomos em um dia e não pudemos ver tudo.
Recomendo a Casa dos Contos e o Museu da Inconfidência!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O centro histórico merece uma visita, principalmente com crianças. É história na veia para a criançada do quarto ano. Poderia estar um pouco mais bem cuidado e limpo.

Os viajantes que viram Centro Histórico de Ouro Preto, também viram

Já visitou Centro Histórico de Ouro Preto? Compartilhe suas experiências!