Ville Real Hotel(Ouro Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Chão de Minas(Cachoeira do Campo)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada do Arcanjo(Ouro Preto)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Caminhos da Liberdade(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Inconfidência Mineira(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

• Café da manhã
Avaliou em 3 de março de 2018

Centro de Ouro preto, perto de tudo, café da manhã maravilhoso, quartos aconchegantes e muito limpos. Viagem com família e amigos durante dois anos consecutivos e na mesma hospedaria, perto de tudo não havendo necessidade de sair de carro para a noite de comilanças e bebelanças.

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel tem tudo,porém desgastado e usado.Poderiam fazer uma reforma na parte que não é patrimonio histórico.Fica no pé de numa ladeira,ruim para quem tem problemas de caminhada. Mas,subiu a ladeira,está no centro e na praça principal.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 25 de junho de 2017

Estávamos cientes de que o hotel apresentava problemas de limpeza, café da manhã de baixa qualidade e instalações precárias. Mas iríamos ficar apenas dois dias e consideramos que sua localização compensaria possíveis problemas.
Ocorre que no segundo dia fomos obrigados a ficar sem banho. A torneira de água fria do chuveiro não funcionava para fazer a mistura com a água fervente. Nossa reclamação foi testemunhada pela recepcionista Julia e o porteira Adão, que foram receptivos, tentaram corrigir o problema mas não tiveram sucesso. Não havia responsável para me atender e não houve nem uma tentativa da gerência para solucionar meu problema.
No fechamento da conta solicitei o ressarcimento devido ao transtorno. A gerente Angela, por telefone, autorizou um desconto de R$ 10,00. Deve ser esse o valor que o hotel considera entre uma noite confortável ou não. Ficamos na unidade Solar N.S.Mercês, vinculada e anexa a pousada Bandeirantes (com a mesma gerência).

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 7 de junho de 2017

A pousada esta a poucas quadras do centro; Quarto grande. limpo, sem cheiro de mofo; atendimento muito bom e o café da manha simples, mais com o suficiente. Pão de queijo quentinho e um delicioso queijo fresco.

Dica de quarto: Os quartos com vista pra cidade, são os melhores. Ficamos no triplo 42.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estive nessa pousada por uma noite. O quarto era bem espaçoso, limpo, sem cheiro de mofo. O colchão era razoável, bem como as toalhas, que achei um pouco velhas. Frigobar ok, internet ok. Recomendo pedir os quartos com janela para a rua.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho