Publicada em 2 de abril de 2019

Lugar tranquilo perto do centro. Bom café da manhã e atendimento do pessoal! Boas instalações e vista da cidade! Custo/benefício excelente. Instalações adequadas. Ficamos 2 dias! Vista da cidade muito boa!

Dica de quarto: o andar da recepção é o melhor dos 3!
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de março de 2019

Gostei muito do atendimento,me senti em casa,tudo pequeno,mas aconchegante,tudo muito limpo.Assim que chegamos,foi servido o chá da tarde(cortesia),nos servimos enquanto conversávamos com o recepcionista,muito simpático,ouvindo as dicas de passeios,etc.O café da manhã com frutas,sucos,chocolate café,leite,pães,biscoitos,
bolos variados.Bem localizada,próxima ao centro.Tudo de bom! Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos num quarto no andar debaixo com alpendre e vista panorâmica.
Data da estadia: março de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Pousada com ótimo custo benefício, atendentes super atenciosos e sabem dar boas dicas sobre a cidade, pode-se deixar o carro no estacionamento e fazer tudo a pé. Café da manhã satisfatório, chá da tarde e bastante segura.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, com estacionamento, apertado mas tem. E esse é um grande diferencial em Ouro Preto. Cafe da manha bom, cha da tarde cortesia bom também. Os quartos são pequenos e simples mas muito limpos. Atendimento nota 10, principalmente o Clebinho!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples com quarto de bom tamanho. Tudo limpo e organizado. Bem localizada. Bom café da manhã, com boa variedade. Bom atendimento. Acesso ao estacionamento é complicado e o estacionamento é pequeno.

Data da estadia: janeiro de 2019