“Linda de mais ”

Basílica de Nossa Senhora do Pilar
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale a pena visitar. Igreja muito linda! Amei. Estrutura incrível, beleza rara. A segunda igreja mais rica do Brasil em ouro. Primeira fica em salvador

Avaliou em 3 semanas atrás

Esta igreja é muito linda, fizemos uma visita guiada e pudemos ouvir muita História, uma verdadeira aula, aprendemos muito e a meu ver é a igreja Mais Bonita da cidade, não deixem de visitar, aqui é parada obrugatória.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bela igreja, tem um custo barato para visitar. Achei interessante ter uma visita guiada devido as explicações. O que falta no nosso país é um cuidado maior com nossos bens históricos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Igreja católica extremamente rica em arte barroca e obras folheadas a ouro. Paga-se R$10,00 para entrar, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia, porém vale muito a pena dada a beleza do local.

Avaliou em 3 semanas atrás

Igreja riquíssima em beleza e história.É uma viagem no tempo, na religiosidade e arte sacra. Fizemos essa visita que encantou a todos.

Os viajantes que viram Basílica de Nossa Senhora do Pilar, também viram

Já visitou Basílica de Nossa Senhora do Pilar? Compartilhe suas experiências!